logo do Posthaus

Aqui, nosso objetivo como empresa é apoiar o desenvolvimento de entidades sociais que fazem parte da comunidade onde estamos inseridos. Atualmente, estamos contribuindo com a

Abludef - Associação dos Deficientes
Físicos de Blumenau.

Imagem Abludef 1

Disponibilizamos, no Posthaus, itens produzidos pelas artesãs voluntárias da Abludef.
Os produtos comercializados não possuem fins lucrativos e toda renda obtida com a venda das peças será destinada à ações da associação.

Clique no banner abaixo para conferir os itens!

Saiba mais sobre a Abludef


Fundada em 1988, em Blumenau (SC), a Abludef é uma entidade não governamental, sem fins lucrativos. O objetivo da associação é promover ações, em conjunto com o poder público e a comunidade, que criem oportunidades para o desenvolvimento da autonomia, reabilitação e inclusão social, assim como o combate à discriminação às pessoas com deficiência física.

Imagem Abludef 2
Imagem Abludef 3

A entidade atua no encaminhamento de políticas públicas, serviços de advocacia e serviço social, além de realizar encontros com grupos de associados, prática de esportes e oficinas de artesanatos. Ainda possui equipamentos como cadeiras de roda e de banho, muletas e andadores para empréstimo.

Atualmente, conta com mais de duas mil pessoas cadastradas e 500 associados em atendimento, em todas as faixas de idade.

Imagem Abludef 3

Para contribuir, entre em contato:


Abludef - Associação dos Deficientes Físicos de Blumenau
Rua Bertha Odebrecht, 63, Ao lado do CELP - Garcia
Blumenau / SC

(47) 3035-5922 (47) 98836-2022

abludef@yahoo.com.br

Imagem Abludef 4

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
CaixaTem
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo do Posthaus
O Posthaus utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada na web. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo. Indique se estiver em desacordo em nossa Política de Privacidade