X
POSTHAUS
Baixe grátis e ganhe descontos exclusivos
Baixe grátis e ganhe descontos exclusivos

Dicas de Moda

Tendências

Tendência Esportiva

Tendência Esportiva

As roupas esportivas saíram das academias e dos centros de treinamento para invadir as ruas e o guarda-roupas das fashionistas há algumas temporadas. O estilo vem aparecendo de muitas formas e tem opções para todos os gostos, sem deixar de lado o conforto. A peça responsável por esse boom na tendência é a jaqueta bomber, que surgiu ainda durante a Primeira Guerra para proteger os pilotos do frio e nos dias de atuais virou peça-chave na hora de compor um look estiloso e confortável.

Bordados

Bordados

Um detalhe que tem aparecido MUITO nas coleções de outono inverno 2018 são os bordados. A tendência agrega valor e também dá um ar de sofisticação à peça. Em algumas produções o bordado pode aparecer de forma sutil, como uma aplicação em um local específico da roupa por exemplo. Em outros casos, ele é protagonista do look, e por isso é ideal para usar em ocasiões que pedem uma peça mais elaborada.

Estampa Floral

Estampa Floral

O floral voltou com força total na temporada outono/inverno e dessa vez, ele surge com cores escuras, desenhos grande e contrastantes. O tom de verde em folhagens e flores predomina nos looks e é a cara da estação. Fica incrível em vestidos de manga longa, vestidos longos, jaquetas e blusas. Vale combinar com itens pesados como botas, coturnos e cintos com fivelas grandes.

Plus Size

Vestido Plus Size

Vestido Plus Size

Vestido plus size é item indispensável no guarda-roupas feminino. É uma peça prática, charmosa e que salva looks em qualquer ocasião. Aqui no site Posthaus são centenas de opções para todos os estilos, gostos e bolsos. Navegue pelo site para encontrar o modelo que mais lhe agrada e aproveite para conferir as dicas abaixo para potencializar seu look.

Moda Praia Plus Size

Moda Praia Plus Size

É quase impossível resistir a uma praia ou piscina durante o verão, onde a maioria dos estados registra máximas próximas dos 40º. E nesse cenário repleto de sol e água fresca é chegada a hora de investir em biquínis e maiôs novos. A moda praia plus size tem se destacado muito nas últimas temporadas e atualmente consegue oferecer opções para todos os gostos, biotipos e bolsos.

Estampas a seu favor

Estampas a seu favor

As estampas têm a fama de aumentar visualmente a silhueta e por vários anos ficaram proibidas no closet plus size. Quem nunca ouviu aquela frase listras horizontais engordam? A verdade é que com algumas dicas práticas e fáceis elas passarão de vilãs a heroínas do look. Confira três dicas essenciais para arrasar no look estampado.

Como usar

Babados

Babados

Os babados são responsáveis por dar movimento e leveza as produções e há algumas temporadas tem se renovado e aparecido em versões para todos os gostos e estilos. Pra quem tem medo de apostar no detalhe, a dica é: comece com os modelos que tenham só um babadinho, pode ser um detalhe na manga ou no decote. Outra opção é escolher peças onde o babado de adapta a modelagem e aparece de forma mais sutil, como na barra do vestido ou da saia por exemplo.

Saia Midi

Saia Midi

Estilosa e moderna como ela só, a saia midi é a nova sensação entre as fashionistas. Além de render looks autênticos e confortáveis, esse comprimento tem acesso livre em qualquer ambiente. Também existem modelos diferentes para os mais variados gostos e estilos. Todas essas qualidades fizeram com que a saia midi se transformasse em uma opção segura para qualquer ocasião.

Decote ombro a ombro

Decote ombro a ombro

O decote ombro a ombro, também conhecido como decote ciganinha, é charmoso e sexy na medida certa. Ele caiu no gosto das brasileiras e já conquistou espaço nos looks casuais, noturnos e também no trabalho. Na última temporada ele apareceu com frequência em macaquinhos e vestidos. Para a próxima estação, as apostas se voltam para bodies e blusas. Que tal algumas dicas para usar essa tendência a seu favor?

Posthaus Ajuda

Dicas para conservar seu jeans

Dicas para conservar seu jeans

Jeans é mesmo uma peça universal: é quase impossível encontrar alguém que não tenha pelo menos um item no guarda-roupas. Mas você sabe como conservar seu jeans? Sabia que, se você cuidar bem dele, irá acompanha-la por muitos bons anos? Posthaus ajuda de hoje traz dicas para conservar o jeans, seu fiel amigo nos looks casuais. Não lave seu jeans novo! O jeans que acaba de sair da loja não precisa passar por lavagem. Antes de chegar até você, esse tipo de tecido passa por lavagem industrial, essa é uma etapa do processo da sua fabricação. Diferente de uma camiseta, esse tecido é resistente e pode ser usado várias vezes antes de ir para a máquina. Lavar o jeans com baixa frequência irá manter a cor e o aspecto da peça por mais tempo. Quanto mais usar, melhor. Não é raro encontrar alguém falando ¿parece que esse jeans foi feito para mim¿. Esse sentimento tem uma explicação: esse tipo de tecido se molda ao corpo a medida que vai sendo usado. Por isso, use muito o seu jeans! Quanto mais você o repete, melhor ele irá se ajustar ao seu corpo.

Minhas roupas não vestem mais como antes

Minhas roupas não vestem mais como antes

Você passou os nove meses ansiosa para voltar a usar suas roupas. O bebê nasceu, mas as peças não vestem mais como antes. O que fazer? É fato: o corpo no pós parto não volta ao que era instantaneamente. Mesmo que já tenha eliminado os quilos que adquiriu na gestação, muitas mulheres concordam que existem mudanças que fazem com que as peças não vistam como antes, mesmo que elas sirvam. Por isso as dicas de hoje são para ajudar a olhar seu closet com outros olhos, enxergar novas possibilidades para suas roupas e otimizar seus looks nessa nova fase da sua vida. Confira: Reavalie sua lingerie. Algumas peças que você usava antes não farão sentido a partir de agora. Começando pelo sutiã com bojo, que dará lugar ao sutiã de amamentação. Assim como as calcinhas de renda ou com muitos detalhes, pois serão os modelos confortáveis de algodão os mais utilizados. Acredite: acertar na escolha da lingerie faz uma grande diferença no caimento das roupas, por isso essa é a nossa dica inicial!

Atividade de leitura para bebês

Atividade de leitura para bebês

A leitura é uma excelente ferramenta para o desenvolvimento dos bebês. É através dela que se desperta a atenção e a concentração, além de fortalecer os vínculos com seu filho. Apresentar livros para seu bebê é oferecer a ele todos esses benefícios! Crie um ritual de leitura Bebês adoram rotina, então porque não incluir a leitura de um livro no decorrer do dia? Inclusive muitos especialistas sugerem que a hora da leitura seja incorporada ao ritual do sono dos pequenos. Isso porque se trata de uma atividade tranquila e que exige atenção do bebê. Uma dica: se a intenção é fazer o seu filho dormir, que tal contar uma história onde o personagem faça isso?

OK