X
POSTHAUS
Baixe grátis e ganhe descontos exclusivos
Baixe grátis e ganhe descontos exclusivos

Dicas de Moda

Como usar

Babados

Babados

Os babados são responsáveis por dar movimento e leveza as produções e há algumas temporadas tem se renovado e aparecido em versões para todos os gostos e estilos. Pra quem tem medo de apostar no detalhe, a dica é: comece com os modelos que tenham só um babadinho, pode ser um detalhe na manga ou no decote. Outra opção é escolher peças onde o babado de adapta a modelagem e aparece de forma mais sutil, como na barra do vestido ou da saia por exemplo.

Saia Midi

Saia Midi

Estilosa e moderna como ela só, a saia midi é a nova sensação entre as fashionistas. Além de render looks autênticos e confortáveis, esse comprimento tem acesso livre em qualquer ambiente. Também existem modelos diferentes para os mais variados gostos e estilos. Todas essas qualidades fizeram com que a saia midi se transformasse em uma opção segura para qualquer ocasião.

Decote ombro a ombro

Decote ombro a ombro

O decote ombro a ombro, também conhecido como decote ciganinha, é charmoso e sexy na medida certa. Ele caiu no gosto das brasileiras e já conquistou espaço nos looks casuais, noturnos e também no trabalho. Na última temporada ele apareceu com frequência em macaquinhos e vestidos. Para a próxima estação, as apostas se voltam para bodies e blusas. Que tal algumas dicas para usar essa tendência a seu favor?

Body

Body

O body está entre os itens mais queridos do momento. A sua praticidade na hora de compor produções transformou essa peça em um verdadeiro curinga no guarda-roupas. Ele transita entre looks casuais, noturnos e até no ambiente de trabalho. Existem diversos modelos para todos os estilos. Preparamos três dicas incríveis para você apostar já!

OK