logo do Posthaus
As blusas chocker são caracterizadas pelo recorte de formato de triângulo na região do decote, mas que preserva a região da gola. O corte criar uma espécie de gargantinha na peça. Na hora de usar não há mistério! A camiseta chocker é versátil e combina com diferentes modelos de saias, shorts ou calças. O segredo para não errar na hora de compor o look é equilibrar o caimento das peças.
A blusa básica com a gola chocker é uma forma bastante simples de modernizar as camisetas mais comuns, as mantendo fáceis de usar, pois combinam com tudo, assim como a sua versão ¿original¿. Contudo, a peça também possui versões mais ousadas, com decotes mais abertos que deixam o look super descolado ou sensual. Caso ainda não se sinta muito à vontade com essa abertura, a sugestão é apostar em um top feito de renda por baixo ¿ uma peça que é tendência também. 

Visual mais fino
Caso esteja buscando compor um visual mais fino, a blusa chocker, apesar de ser cool e despojada, é uma ótima opção. Ela pode ser combinada com calças elegantes ou mais sequinhas, aliadas de um sapato no estilo scarpin. A combinação é sucesso na certa! A mesma peça usada na produção anterior também pode ser aproveitada para criar o look para um passeio de lazer, basta substituir a calça por um short e o scarpin por um sapato mais despojado, como uma sandália de salto anabela.

Produção despojada
Já se a proposta é criar um look bastante despojado, a blusa chocker é a ideal. Ela combina super bem com shorts e saias despojadas, criando combinações cheias de charme. Se quiser deixar a produção com um pouco mais de sensualidade, a dica é apostar em um cropped chocker. 

Agasalhos chocker
As peças mais quentinhas, mas com a gola chocker, combinam com os dias de temperaturas mais amenas. Nesses dias, a dica é apostar em um suéter chocker com um jeans e um tênis estilo. Para os dias de mais intenso, vale colocar um casaco pesado por cima da blusa t-shirt e finalizar o look com uma ankle boot. 

Moda Feminina

Aqui no Posthaus.com, as novidades em moda feminina não param de chegar! São blusas femininas, vestidos, calçados e acessórios para renovar seu guarda-roupa com preços que cabem no bolso. E você ainda conta com segurança e ótimo atendimento oferecidos pela equipe do Portal Posthaus.

Vestidos

Nos looks do dia a dia, a dica é apostar nos vestidos com tecidos leves e confortáveis. No ambiente de trabalho, o estilo alfaiataria é a aposta certa. E nas produções noturnas os detalhes de glitter, paetês, metalizados e o popular vestido tubinho, ganham destaque. Porém, uma dica é válida para todas as ocasiões: invista em acessórios, sapatos e bolsas para deixar seu look moderno e contemporâneo. Esse truque, além de deixar o visual mais interessante, garante uma produção super fashion. Vale a pena apostar!

Moda Plus Size

Outro destaque da moda feminina online são as roupas Plus Size. Até pouco tempo atrás, as roupas para mulheres gordinhas não seguiam as tendências de moda: eram peças largas, modelos que não valorizavam as curvas e tecidos desconfortáveis. Mas essa realidade mudou e já se pode destacar que a moda Plus Size nunca esteve tão linda! Agora é possível encontrar as roupas da moda mais desejadas da temporada em tamanho especiais e modelagens que valorizam a silhueta. Para as futuras mamães, temos uma completa seleção de Moda gestante. Confira!

Não deixe de nos acompanhar para ficar por dentro das últimas tendências das passarelas e garantir as roupas da moda. Aqui você também encontra promoções e ofertas imperdíveis todos os dias. Descubra a praticidade de comprar moda feminina online e arrase nos looks e em qualquer ocasião!

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
CaixaTem
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo do Posthaus
O Posthaus utiliza cookies e outras tecnologias para garantir que você obtenha a melhor experiência de compra possível, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada na web. Para isso, precisamos do seu consentimento. Para aceitar, basta clicar em "OK". Você pode recusar seu consentimento aqui.