logo do Posthaus
  Com certeza você deve ter uma no armário. A blusa com listras é uma peça famosa e que sempre está em alta. Com sua versatilidade e opções de combinações, abre um leque enorme de uso. A cada estação ela retorna repaginada com novas versões, cores ou ainda combinada com outras estampas. 

Diversas opções 


Modelos mais curtinhos e regatas são ideais para passeios, festas e finais de semana. Já as blusas com corte mais reto, de manga longa, ou manga curta são mais usadas em ambientes formais. As camisas são outras ótimas opções que servem tanto para o lazer quanto para o trabalho.

As opções são muitas e tudo vai depender da ocasião. O uso dos acessórios, como citado acima, também podem transformar a peça, dando uma nova cara. Ou seja, você tem vários looks com apenas uma peça.

Como usar blusas listradas


A blusa de listras, pelo seu volume de opções, se adequam a todos os estilos. A maneira mais fácil de usar a blusa com listras é combiná-la com peças lisas, que podem ser nas cores neutras ou coloridas, dependendo da ocasião. Calças, saias midi ou peças de alfaiataria deixam o look mais despojado e casual e podem ser usados mesmo em ambientes corporativos.

Roupas evangélicas no Posthaus

A dica de moda evangélica é usar peças com modelagens e comprimentos mais comportados, apostar nas t-shirts e blusas estampadas garantem um look de personalidade. Vestidos evangélicos também são uma boa pedida. Confira aqui no Posthaus!

As mulheres que seguem as diretrizes evangélicas costumam se vestir de forma um pouco mais comportada, sem grandes decotes, transparências e exageros. Mas vestir-se de forma discreta não significa estar sem graça! É possível estar moderna e sintonizada com as mais recentes tendências fashion, basta seguir algumas dicas.

Para as mulheres românticas, vale apostar nos tecidos delicados e detalhes femininos como babados e laços. Vestidos evangélicos, saias e blusas podem ganhar bordados de pedras ou estampas charmosas como as florais. Cores suaves garantem harmonia no look, mas é válido também utilizar um tom mais vibrante, para quebrar a monotonia.

Looks clássicos

Visuais clássicos pedem roupas mais alinhadas, com cortes retos e sofisticados; o comprimento midi, abaixo dos joelhos e um pouco acima dos tornozelos, é elegante e um dos destaques da moda evangélica. Para complementar a produção, acessórios também discretos mantêm a seriedade do look.

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
CaixaTem
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo do Posthaus
O Posthaus utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada na web. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo. Indique se estiver em desacordo em nossa Política de Privacidade