logo do Posthaus
Os decotes, inevitavelmente, dão um charme extra nas blusas, especialmente quando a combinação está formal demais e desejamos quebrar essa imagem para um jantar ou happy hour com os amigos. O decote ombro a ombro, também conhecido como decote ciganinha, é fresquinho, versátil e super feminino. Inspirado na moda cigana, ele pode ser encontrado em diferentes materiais e modelos, desde top cropped e batas até vestidos de festa. 
Delicado e super feminino, o decote ciganinha é a cara da primavera e do verão. Muito romântico, ele pode ser usado a qualquer hora do dia. Portanto, vale a pena ter, pelo menos, uma peça dentro do guarda-roupa.
Apesar de estar liberado ser usado por mulheres de todos os biótipos e idades, o decote ciganinha tende, em virtude do seu corte, a deixar a região do colo e uma boa parte do busto expostos. Isso acaba por destacar essa região do corpo, por isso, quem possui seios grandes e ombros largos, deve tomar cuidado ao combinar a peça.
As peças com decote ciganinha são indicadas para mulheres que tenham quadril largo, ombros estreitos e seios pequenos, pois ele ajuda a equilibrar a silhueta. Para combiná-lo, é preciso, apenas, cuidar com o tipo de tecidos. De qualquer forma, o decote pode ser encontrado em diversas peças.

Blusas
As blusas com decote ciganinha podem ser usadas com saias, shorts ou calças. Caso queira criar uma produção ainda mais romântica, a dica é apostar em uma blusa de manga longa. Para eventos casuais, a dica é investir em tecidos coloridos e estampados, enquanto que, para criar um look mais formal, o indicado são blusas lisas e feitas de seda. 

Macacões e vestidos casuais
Seja para um cinema, um happy hour ou um almoço em família, o vestido com decote ciganinha é uma ótima opção. Nos dias mais quentes, a dica é investir em peças de tecidos leve e completar o look com sapatos de salto baixo, como rasteirinhas e sapatilhas. Já se a ideia é deixar a produção com um estilo mais moderno, vale abusar dos acessórios, como colares compridos. Para à noite, a dica é trocar a sandália rasteira por uma de salto alto e carregar na make. 

Roupas evangélicas no Posthaus

A dica de moda evangélica é usar peças com modelagens e comprimentos mais comportados, apostar nas t-shirts e blusas estampadas garantem um look de personalidade. Vestidos evangélicos também são uma boa pedida. Confira aqui no Posthaus!

As mulheres que seguem as diretrizes evangélicas costumam se vestir de forma um pouco mais comportada, sem grandes decotes, transparências e exageros. Mas vestir-se de forma discreta não significa estar sem graça! É possível estar moderna e sintonizada com as mais recentes tendências fashion, basta seguir algumas dicas.

Para as mulheres românticas, vale apostar nos tecidos delicados e detalhes femininos como babados e laços. Vestidos evangélicos, saias e blusas podem ganhar bordados de pedras ou estampas charmosas como as florais. Cores suaves garantem harmonia no look, mas é válido também utilizar um tom mais vibrante, para quebrar a monotonia.

Looks clássicos

Visuais clássicos pedem roupas mais alinhadas, com cortes retos e sofisticados; o comprimento midi, abaixo dos joelhos e um pouco acima dos tornozelos, é elegante e um dos destaques da moda evangélica. Para complementar a produção, acessórios também discretos mantêm a seriedade do look.

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
CaixaTem
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo do Posthaus
O Posthaus utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada na web. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo. Indique se estiver em desacordo em nossa Política de Privacidade