logo do Posthaus
icone de filtro

FILTRAR

Tamanho

P
M
G
GG
XXG
XLG
36
38
40
42
44
46

Marcas

Cores

Preço

Avaliação

O estilo retrô busca inspirações nas roupas que já foram sucesso em décadas passadas e as apresenta repaginadas, como uma retrospectiva. Contudo, ainda é comum as pessoas confundirem o retrô com o vintage. O primeiro é uma peça nova feita a partir da inspiração nas antigas, enquanto que o vintage é uma peça original da época sendo usada atualmente.
O estilo retrô traz de volta peças que já foram símbolo de gerações passadas. Cada vez é mais comum vermos homens e mulheres usando roupas que eram usadas pelos nossos pais ou avós. Pode parecer contraditório, mas, a moda retrô pode ganhar toques contemporâneos e compor um visual cheio de estilo e elegância para diferentes ocasiões.

Peças femininas para estilo retrô

As combinações de antigamente, como grandes saias e vestidos, voltaram com tudo. Atualmente, as pessoas buscam por roupas mais leves para conseguir encarar a correria do dia a dia e, por isso, essas peças estão com tudo. Elas são confeccionadas em tecidos leves, que combinam com as estações mais quentes. 

As calças e as bermudas de cintura alta também voltaram com tudo, assim como a calça boca de sino, que até ganhou outro nome, calça flaire. O estilo retrô, além de modelos de roupas, também traz estampas conhecidas, como a de bolinhas, que dá um visual mais romântico e jovial para as mulheres. 

Roupas evangélicas no Posthaus

A dica de moda evangélica é usar peças com modelagens e comprimentos mais comportados, apostar nas t-shirts e blusas estampadas garantem um look de personalidade. Vestidos evangélicos também são uma boa pedida. Confira aqui no Posthaus!

As mulheres que seguem as diretrizes evangélicas costumam se vestir de forma um pouco mais comportada, sem grandes decotes, transparências e exageros. Mas vestir-se de forma discreta não significa estar sem graça! É possível estar moderna e sintonizada com as mais recentes tendências fashion, basta seguir algumas dicas.

Para as mulheres românticas, vale apostar nos tecidos delicados e detalhes femininos como babados e laços. Vestidos evangélicos, saias e blusas podem ganhar bordados de pedras ou estampas charmosas como as florais. Cores suaves garantem harmonia no look, mas é válido também utilizar um tom mais vibrante, para quebrar a monotonia.

Looks clássicos

Visuais clássicos pedem roupas mais alinhadas, com cortes retos e sofisticados; o comprimento midi, abaixo dos joelhos e um pouco acima dos tornozelos, é elegante e um dos destaques da moda evangélica. Para complementar a produção, acessórios também discretos mantêm a seriedade do look.

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
CaixaTem
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo do Posthaus
O Posthaus utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada na web. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo. Indique se estiver em desacordo em nossa Política de Privacidade