logo do Posthaus
icone de filtro

FILTRAR

Tamanho

P
M
G
GG
XXG
XLG
34
36
38
40
42
44
46

Marcas

Cores

Preço

Avaliação

Estilos de Roupas

(401 produtos)

LIMPAR FILTROS
1
2
...
9
  Quando pensamos em moda, sabemos que estilos de roupas e peças ficam em alta em alguns momentos. Mas nada adianta vestir peças da moda se elas não combinam com você, nem com seu estilo. Talvez a primeira regra para se vestir bem é respeitar sempre seu estilo. É através dele que você vai revelar sua identidade. É como uma marca registrada, uma maneira de se comunicar com o mundo.

É comum que você tenha mais de um estilo, entretanto, com certeza algum deles será predominante. Também é comum que em algum momento seu estilo predominante esteja mais em alta na moda e em baixa em outros momentos. Mesmo assim, não se esqueça dele e lembre-se que ter estilo é muito mais importante do que estar na moda, porque assim você tem coerência entre o que é e o que veste.

Estilos de roupas mais comuns

Os estilos mais comuns são o clássico (preza pela elegância e simplicidade, peças atemporais e monocromáticas), contemporânea (uma variação do estilo clássico, mas que ao mesmo tempo passa um ar de renovação), básica (preza pela praticidade e conforto em primeiro lugar), estilo romântico (traduz em peças delicadas com estampa floral, rendas e bem marcadas), moderno (as palavras de ordem são sofisticação e poder), sexy (a valorização do corpo vem em primeiro lugar) e o criativo (conhecido por não ter medo de ousar na hora de se vestir misturando tendências).

Como saber meu estilo

Você com certeza será adepta de mais de um estilo de roupa, entretanto, sempre terá um predominante. Para saber seu estilo, faça uma avaliação da sua personalidade, do seu estilo de vida. Olhe também as cores que gosta, seus gostos pessoais, sua profissão. Os lugares que frequenta e como quer se posicionar no mundo. Uma consultora de imagem pode te ajudar nesta tarefa.

Roupas evangélicas no Posthaus

A dica de moda evangélica é usar peças com modelagens e comprimentos mais comportados, apostar nas t-shirts e blusas estampadas garantem um look de personalidade. Vestidos evangélicos também são uma boa pedida. Confira!

As mulheres que seguem as diretrizes evangélicas costumam se vestir de forma um pouco mais comportada, sem grandes decotes, transparências e exageros. Mas vestir-se de forma discreta não significa estar sem graça! É possível estar moderna e sintonizada com as mais recentes tendências fashion, basta seguir algumas dicas.

Para as mulheres românticas, vale apostar nos tecidos delicados e detalhes femininos como babados e laços. Vestidos evangélicos, saias e blusas podem ganhar bordados de pedras ou estampas charmosas como as florais. Cores suaves garantem harmonia no look, mas é válido também utilizar um tom mais vibrante, para quebrar a monotonia.

Looks clássicos

Visuais clássicos pedem roupas mais alinhadas, com cortes retos e sofisticados; o comprimento midi, abaixo dos joelhos e um pouco acima dos tornozelos, é elegante e um dos destaques da moda evangélica. Para complementar a produção, acessórios também discretos mantêm a seriedade do look.

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
CaixaTem
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo do Posthaus
O Posthaus utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada na web. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo. Indique se estiver em desacordo em nossa Política de Privacidade