logo do Posthaus
icone de filtro

FILTRAR

Tamanho

EG
X1
X2
2
14
48
46
50
52
54
X3
PP
P
M
G
GG
XGG
XXG
XLG
UN
4
6
8
10
12
34
35
38
40
42
44

Marcas

Cores

Preço

Avaliação

Estilos de Roupas

(842 produtos)

LIMPAR FILTROS
1
2
...
18
  Quando pensamos em moda, sabemos que estilos de roupas e peças ficam em alta em alguns momentos. Mas nada adianta vestir peças da moda se elas não combinam com você, nem com seu estilo. Talvez a primeira regra para se vestir bem é respeitar sempre seu estilo. É através dele que você vai revelar sua identidade. É como uma marca registrada, uma maneira de se comunicar com o mundo.

É comum que você tenha mais de um estilo, entretanto, com certeza algum deles será predominante. Também é comum que em algum momento seu estilo predominante esteja mais em alta na moda e em baixa em outros momentos. Mesmo assim, não se esqueça dele e lembre-se que ter estilo é muito mais importante do que estar na moda, porque assim você tem coerência entre o que é e o que veste.

Estilos de roupas mais comuns

Os estilos mais comuns são o clássico (preza pela elegância e simplicidade, peças atemporais e monocromáticas), contemporânea (uma variação do estilo clássico, mas que ao mesmo tempo passa um ar de renovação), básica (preza pela praticidade e conforto em primeiro lugar), estilo romântico (traduz em peças delicadas com estampa floral, rendas e bem marcadas), moderno (as palavras de ordem são sofisticação e poder), sexy (a valorização do corpo vem em primeiro lugar) e o criativo (conhecido por não ter medo de ousar na hora de se vestir misturando tendências).

Como saber meu estilo

Você com certeza será adepta de mais de um estilo de roupa, entretanto, sempre terá um predominante. Para saber seu estilo, faça uma avaliação da sua personalidade, do seu estilo de vida. Olhe também as cores que gosta, seus gostos pessoais, sua profissão. Os lugares que frequenta e como quer se posicionar no mundo. Uma consultora de imagem pode te ajudar nesta tarefa.

Compre Moda Praia Online

O verão é a estação do ano predileta de muitas pessoas e quase sempre é sinônimo de calor, diversão, praia e, ainda, férias. Do mesmo modo que as outras estações do ano, o verão possui a sua moda própria, com biquínis, maios, saídas de praias e vestidos.

Inclusive, há marcas que são voltadas especialmente para o desenvolvimento de peças para o verão. Confira a seleção de moda praia que fizemos e aproveite!

O look praia é mais leve e mais simples, sendo preciso apenas acertar na escolha da modelagem e dos acessórios para arrasar nas produções. Afinal, é sempre importante lembrar: quanto menos roupa, mais detalhes em evidência.

Mostre suas curvas com estilo: aposte no modelo certo para o seu corpo


Para as mulheres que tem muito busto e querem disfarçar o volume, a dica é apostar em biquínis com bojos, alças firmes e cores lisas. Já para quem quer evidenciar e, inclusive, aumentar o busto, é possível criar uma ilusão de ótica ao apostar em modelos tomara-que-caia de babados, ou com bojo. Estampas miúdas e aplicações também dão a sensação de maior volume na região. Confira
Biquíni Cortinha!

Além da questão do busto, há muitas mulheres que possuem o corpo no formado triângulo invertido, que consiste em ombros mais largos e quadril estreito. Para quem deseja disfarçar essa diferença e criar um equilíbrio, a dica é apostar em biquínis que tenham alças mais largas na parte de cima. Já, caso a situação seja ao contrário, com quadris mais largos e ombros estreitos, a sugestão é apostar em peças que evidenciem a parte de cima, como o tomara-que-caia com detalhes chamativos. Para a parte de baixo, calcinhas lisas, básicas e sem muitas informações.

Saída de praia transparente, biquíni colorido!

As saídas de praia já são peças tradicionais na moda praia brasileira, podendo ser curtas ou longas, e feitas normalmente em renda ou crochê. Elas costumam ficar soltinhas no corpo, sem marcar, oferecendo conforto para o momento.

Atemporais, as saídas de praia são peças que costumam ser transparentes, deixando à mostra parte do corpo e dos biquínis que estão por baixo. Por isso, nada de usar saída de praia branca com biquíni branco. Aposte em biquínis coloridos e com estampas, que sobressaiam-se sobre a peça.

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
CaixaTem
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo do Posthaus
O Posthaus utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada na web. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo. Indique se estiver em desacordo em nossa Política de Privacidade