logo do Posthaus
  Quando pensamos em moda, sabemos que estilos de roupas e peças ficam em alta em alguns momentos. Mas nada adianta vestir peças da moda se elas não combinam com você, nem com seu estilo. Talvez a primeira regra para se vestir bem é respeitar sempre seu estilo. É através dele que você vai revelar sua identidade. É como uma marca registrada, uma maneira de se comunicar com o mundo.

É comum que você tenha mais de um estilo, entretanto, com certeza algum deles será predominante. Também é comum que em algum momento seu estilo predominante esteja mais em alta na moda e em baixa em outros momentos. Mesmo assim, não se esqueça dele e lembre-se que ter estilo é muito mais importante do que estar na moda, porque assim você tem coerência entre o que é e o que veste.

Estilos de roupas mais comuns

Os estilos mais comuns são o clássico (preza pela elegância e simplicidade, peças atemporais e monocromáticas), contemporânea (uma variação do estilo clássico, mas que ao mesmo tempo passa um ar de renovação), básica (preza pela praticidade e conforto em primeiro lugar), estilo romântico (traduz em peças delicadas com estampa floral, rendas e bem marcadas), moderno (as palavras de ordem são sofisticação e poder), sexy (a valorização do corpo vem em primeiro lugar) e o criativo (conhecido por não ter medo de ousar na hora de se vestir misturando tendências).

Como saber meu estilo

Você com certeza será adepta de mais de um estilo de roupa, entretanto, sempre terá um predominante. Para saber seu estilo, faça uma avaliação da sua personalidade, do seu estilo de vida. Olhe também as cores que gosta, seus gostos pessoais, sua profissão. Os lugares que frequenta e como quer se posicionar no mundo. Uma consultora de imagem pode te ajudar nesta tarefa.

Macacão infantil menina

O macacão faz sucesso tanto com as mulheres adultas quanto com as meninas pequenas, pois se trata de uma peça prática e que deixa o visual diferenciado! No caso do macacão infantil feminino, os modelos que possuem estampas temáticas e detalhes delicados, como laços, babados e etc., são os mais procurados para as meninas.

Quando se trata de modelagem, o macaquinho infantil curto é destaque da moda infantil e garante um look fresquinho para as crianças se divertirem nos dias de calor. Já o modelo o macacão infantil longo, garante a proteção necessária nos dias meia fresquinhos. Outro modelo que merece destaque, é a jardineira infantil! Pois permite criar diversas combinações com muito charme e estilo. Mas independente do modelo, o macacão infantil feminino é uma peça indispensável para as meninas por causa de sua versatilidade!

Macaquinho infantil, jardineira, macacão longo, macaquinho sem mangas, macaquinho jeans infantil, macacão estampado... Não importa o modelo, no Posthaus.com você vai encontrar roupa infantil de qualidade e preço justo, que seguem as tendências da moda. Passeie pelas categorias disponíveis e compre o macacão infantil feminino online agora mesmo!

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
CaixaTem
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo do Posthaus
O Posthaus utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada na web. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo. Indique se estiver em desacordo em nossa Política de Privacidade