logo do Posthaus
icone de filtro

FILTRAR

Tamanho

P
M
G
GG
36
38
40
42
44
46

Marcas

Cores

Preço

Avaliação

  Com um estilo despojado e que preza pelo conforto, o hippie chic também possui um toque do visual romântico que agrada muitas mulheres. Apostando em acessórios simples e roupas mais soltas, ele é ótimo para quem quer se sair um pouco do convencional calça jeans e camiseta e apostar em novos visuais.

Aposte em saias longas


O segredo do estilo hippie chic está nas saias longas. Trabalhadas com estampas coloridas, algumas com toques florais ou formas geométricas, a aposta deve ser sempre na simplicidade. As saias indianas, com estampas bem características, também são muito utilizadas pelas adeptas do hippie chic.

Igualmente, os vestidos longos também ganham destaque nesse momento. Folgados e trabalhados com detalhes hand made, como o crochê ou renda, eles possuem a cara do verão.

Use regatas e blusas soltas


Para combinar com shorts jeans ou as próprias saias longas, o ideal é o uso das regatas e blusas mais soltas. Se você tem medo de deixar o seu look muito carregado de estampas, pode apostar em blusas e regatas de cores claras, como o próprio branco.

As blusas ciganinhas são um ótima escolha e combinam muito com hippie chic. Cores como o branco, amarelo claro, verde claro e azul são perfeitos para um look equilibrado, mas ainda assim com a essência desse movimento da moda.

Roupas evangélicas no Posthaus

A dica de moda evangélica é usar peças com modelagens e comprimentos mais comportados, apostar nas t-shirts e blusas estampadas garantem um look de personalidade. Vestidos evangélicos também são uma boa pedida. Confira aqui no Posthaus!

As mulheres que seguem as diretrizes evangélicas costumam se vestir de forma um pouco mais comportada, sem grandes decotes, transparências e exageros. Mas vestir-se de forma discreta não significa estar sem graça! É possível estar moderna e sintonizada com as mais recentes tendências fashion, basta seguir algumas dicas.

Para as mulheres românticas, vale apostar nos tecidos delicados e detalhes femininos como babados e laços. Vestidos evangélicos, saias e blusas podem ganhar bordados de pedras ou estampas charmosas como as florais. Cores suaves garantem harmonia no look, mas é válido também utilizar um tom mais vibrante, para quebrar a monotonia.

Looks clássicos

Visuais clássicos pedem roupas mais alinhadas, com cortes retos e sofisticados; o comprimento midi, abaixo dos joelhos e um pouco acima dos tornozelos, é elegante e um dos destaques da moda evangélica. Para complementar a produção, acessórios também discretos mantêm a seriedade do look.

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
CaixaTem
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo do Posthaus
O Posthaus utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada na web. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo. Indique se estiver em desacordo em nossa Política de Privacidade