logo do Posthaus
icone de filtro

FILTRAR

Tamanho

P
M
G
GG

Marcas

Cores

Preço

Avaliação

Jaquetas Jeans Feminina

(1 produtos)

LIMPAR FILTROS
1
  O jeans é um tecido bastante comum, tanto que praticamente todos têm uma peça feito com ele. A sua popularidade deve-se ao conforto e à versatilidade oferecidos no momento de criar os looks. Com isso, ele ganhou espaço e força, tornando-se praticamente eterno no mundo da moda, e nunca saindo completamente de cena. Já no caso da jaqueta jeans feminina, ela é um item atemporal, que nunca abandona completamente os looks das mulheres.

Prática e muito adaptável, a jaqueta jeans possibilita o uso tanto nos looks de inverno quanto nos de verão e deixa qualquer looks básico, estiloso e despojado. Grande sucesso no final da década de 1990, a jaqueta possui diferentes modelos atualmente, com formatos e lavagens variadas. Além disso, ela vai bem com saias, vestidos, calças, shorts, macaquinhos, leggings, entre outros. E nos dias mais friozinhos, ela cai super bem sobrepondo cardigãs ou moletons.

Jaqueta jeans feminina curta

Essa versão da jaqueta jeans segue o estilo bolero e, por ter o comprimento reduzido, combina com vestidos longos, camisetas compridas, macacões ou macaquinhos. O único alerta para este modelo está relacionado com as mulheres que não querem chamar a atenção para a região do colo e dos seios, pois, como ela é curtinha, pode acabar adicionado mais volume na região.

Jaqueta jeans destroyed


Os modelos estilo destroyed tem uma pegada ainda mais despojada do que a jaqueta jeans feminina tradicional e são uma ótima opção para quem está em busca de um look urbano. Para compor os produções, a dica é combinar a peça com outras mais arrumadinhas e delicadas, criando uma sobreposição contrastante de estilos. O resultado fica harmônico e cheio de personalidade.

Roupas evangélicas no Posthaus

A dica de moda evangélica é usar peças com modelagens e comprimentos mais comportados, apostar nas t-shirts e blusas estampadas garantem um look de personalidade. Vestidos evangélicos também são uma boa pedida. Confira!

As mulheres que seguem as diretrizes evangélicas costumam se vestir de forma um pouco mais comportada, sem grandes decotes, transparências e exageros. Mas vestir-se de forma discreta não significa estar sem graça! É possível estar moderna e sintonizada com as mais recentes tendências fashion, basta seguir algumas dicas.

Para as mulheres românticas, vale apostar nos tecidos delicados e detalhes femininos como babados e laços. Vestidos evangélicos, saias e blusas podem ganhar bordados de pedras ou estampas charmosas como as florais. Cores suaves garantem harmonia no look, mas é válido também utilizar um tom mais vibrante, para quebrar a monotonia.

Looks clássicos

Visuais clássicos pedem roupas mais alinhadas, com cortes retos e sofisticados; o comprimento midi, abaixo dos joelhos e um pouco acima dos tornozelos, é elegante e um dos destaques da moda evangélica. Para complementar a produção, acessórios também discretos mantêm a seriedade do look.

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
CaixaTem
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo do Posthaus
O Posthaus utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada na web. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo. Indique se estiver em desacordo em nossa Política de Privacidade