logo do Posthaus
icone de filtro

FILTRAR

Tamanho

XP
PP
P
M
G
GG
XG
XGG
XXG
XLG
1
2
3
4
6
8
10
12
14
34
36
38
40
42
44
46
48
50
52
54
56
58

Marcas

Cores

Preço

Avaliação

Liquidação de Roupas Femininas

(377 produtos)

LIMPAR FILTROS
1
2
...
8
 

Dicas para o guarda-roupa feminino

A básica calça jeans

Um dos maiores coringas do guarda roupa feminino, a calça jeans tem a capacidade de transformar um look de acordo com as combinações ou acessórios. Atualmente, há uma variedade enorme de modelos para escolher de acordo com o seu estilo. A lisa, de corte simples e cor mais escura é a melhor aposta para looks mais formais, enquanto que os modelos do tipo flare são super sofisticados e ideais para quem tem pernas mais grossas.

Já a boyfriend é ideal para criar um look mais despojado e a skinny combina muito bem com o charme e a delicadeza das sapatilhas.

A versátil camisa branca

Ela pode parecer uma peça sofisticada e séria demais, mas a camisa branca é muito versátil e combina com tudo: calça jeans, leggins ou saias. Ela é tão maravilhosa que pode ser usada inclusive como um vestido. Uma sobreposição em um look casual também é uma ótima pedida, por exemple, jeans skinny, camiseta básica preta e a camisa branca, além de um máxi colar e uma bolsa para completar o look. Nos dias mais fresquinhos, elas pode ser combinada com blazers ou jaquetas ainda.

O vestidinho preto nada básico

O vestidinho preto é ideal para aqueles dias que acordamos sem muita paciência para criar um look, mas precisamos estar bem apresentáveis. Com a peça, o trabalho será apenas escolher os acessórios que melhor combinam com a ocasião. Ele vai bem tanto para aquelas festas que surgem de última hora quanto para os eventos especiais que são realizados durante o dia. O segredo para acertar numa peça ainda mais versátil é acertar no comprimento, pois quanto mais curto, mais informal ela será. A dica é apostar em um que fique na altura do joelho.

Confira variedades de Roupas para fim de ano.

Macacão Feminino Online

O macacão feminino é uma peça moderna e muito versátil do guarda roupas feminino. Este item é indispensável para mulheres que buscam um visual fashion, pois o macacão valoriza o corpo. Lembrando que o macacão alonga a silhueta, dando a impressão de você ser mais alta. Para aproveitar este truque, aposte nos sapatos ou sandálias de salto. Existem modelos de macacão para as diferentes ocasiões. O macacão estilo alfaiataria é ideal para ocasiões formais ou ambientes de trabalho. Neste caso, escolha tons sóbrios como o cinza, preto ou azul marinho. Para compor o visual, prefira peças como blazer ou casacos estruturados.

Nos acessórios, cintos e bolsas clássicas completam o look. O macacão também é uma ótima escolha para os looks casuais. Os modelos estampados e com modelagens amplas, garantem conforto e muito estilo. Neste caso, abuse das cores alegres e complete com acessórios descontraídos. Também vale abusar dos cintos mais largos, ou com fivelas diferentes.

Macaquinho no Verão

Um modelo de macacão muito usado em looks casuais é o macaquinho. A versão curta da peça é ideal para os dias mais quentes, pois ela é super confortável e muito prática. Existem modelos para todos os estilos: românticas, clássicas e ousadas. Os macaquinhos também podem ser usados nos looks noturnos: os modelos justos deixam o visual sexy e são a escolha certa para arrasar na balada.

Nessas ocasiões, prefira sapatos de salto e bolsas pequenas, estilo clutch. No inverno, o macacão pode ser usado com jaquetas, casaquinhos e cardigans. Por ser uma peça única, ele permite várias combinações diferentes. Nos looks casuais, aposte nos casaquinhos leves e descontraídos. Em ocasiões noturnas, opte pelas jaquetas estruturadas, como o modelo perfecto por exemplo.

Macacão é democrático

Vale lembrar que o macacão pode ser usado por mulheres mais cheinhas. Se você estiver com alguns quilinhos a mais, escolha modelos com detalhes que valorizem as curvas. Um exemplo, é o decote em V, que valoriza o busto e chama a atenção para esta região. Outra dica para quem quer apostar no macacão é escolher modelos com a parte de baixo mais larga. Temos também uma seleção de roupas da moda gestante.

Assim como a calça pantalona ou flare, este tipo de caimento alonga a silhueta se for usada com sapatos de salto. Com essas dicas, dá para perceber como o macacão é democrático e pode ser usada por todas. Escolha o modelo que mais combina com você e acerte na produção!

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
CaixaTem
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo do Posthaus
O Posthaus utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada na web. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo. Indique se estiver em desacordo em nossa Política de Privacidade