logo do Posthaus
     A moda pin-up teve origem de forma curiosa nos anos 40 e 50 com inspiração em pôsteres, catálogos e calendários que exibiam mulheres vestidas de forma inocente e ao mesmo tempo sensual, com maquiagens elaboradas, cabelos arrumados e o corpo com curvas marcantes.

O estilo pin-up agrada a muitas mulheres e pode ser reproduzido tranquilamente nos dias atuais, conservando muitas características originais da moda pin-up, mas com peças renovadas de acordo com a moda atual.

Saias, shorts femininos e calças femininas de cintura alta são peças do guarda-roupas feminino que remetem a moda pin-up, pois marcam e delineiam a cintura feminina, evidenciando suas curvas, assim como as peças usadas originalmente nas décadas de 40 e 50. Vestidos com bustiê ou decote em V, também faziam sucesso na época da moda pin-up e ficaram bastante marcados ao estilo, por valorizarem o colo. Camisas de botões e saias rodadas, além das peças com estampas de poá e listras no estilo navy também são bastante reconhecidas, hoje em dia, como ícones da moda pin-up. O segredo para arrasar no look e seguir a moda pin-up, é investir em peças de moda feminina com ar vintage.

Aqui no Posthaus.com é possível encontrar diversas peças que fazem parte do estilo pin-up para reproduzir os looks de sucesso da época nos dias atuais. Conheça nossa seleção e aproveite!

Dicas de moda

O vestido midi é o meio termo entre as opções curtas e longas. É uma ótima ideia para quem quer usar uma roupa fresquinha e ficar elegante. Indicamos para mulheres plus size, que a cintura fique marcada. Assim, a silhueta será valorizada. Sapatos em cores que se aproximam da cor da pele e que possuam o bico fino, também ajudam a valorizar a silhueta.

O vestido midi plus size é uma peça que une estilo e conforto. É possível usar no trabalho ou em um passeio de fim de semana. Uma dica para quem não quer suas curvas tão em evidência, é amarrar uma jaqueta ou camisa na cintura. 

Confira as novidades que chegaram para vestidos rodados aqui no Posthaus!

Aqui no Posthaus, você encontrará muitas variedades de modelos, com manga longa, manga curta, de alças, mais justos ou mais rodados. O vestido midi plus size funciona super bem em todos os tipos de corpos, além de ser uma peça versátil, que transmite feminilidade e elegância.

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
CaixaTem
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo do Posthaus
O Posthaus utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada na web. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo. Indique se estiver em desacordo em nossa Política de Privacidade