logo do Posthaus
icone de filtro

FILTRAR

Tamanho

P
M
G
GG

Marcas

Cores

Preço

Avaliação

Outono Inverno

(115 produtos)

LIMPAR FILTROS
1
2
3
  Como o Brasil é um país de clima tropical, não são todos os estados que possuem invernos rigorosos. Além disso, o País tem as quatro estações bem definidas, com o período voltado para o frio sendo bem menor do que o com dias quentes. Por isso, a dica é investir em peças que são clássicas, atemporais e versáteis, como trench coats, casaquinhos de tricô, sobretudos de lã batida, suéteres, blusas de lã e cachecóis.

Suéteres são versáteis e combinam com tudo

Os suéteres são peças para acompanhar os dias mais frios e também os de temperatura mais amena. Extremamente versáteis, eles são encontrados em vários modelos e diferentes cores, podendo ser mais decotados ou comportados, com ar mais despojado ou mais sofisticado.

Acessórios são os itens que farão a diferença

Os acessórios de inverno, como lenços, echarpes, cachecóis e golas, são os itens que farão a diferença na composição dos looks, agregando charme e estilo. Por isso, vale a pena investir em peças mais atuais e que seguem as tendências da estação. O cachecol, por exemplo, é muito versátil e um dos mais queridinhos da estação. Ele transforma os looks e é possível levar várias em uma viagem, já que ele é menor do que as peças de roupas, economizando espaço na mala.

Cachecol

Os cachecóis feitos de tecidos mais quentes, ficam melhor com as roupas de inverno. Já os com tecidos mais levinhos, no estilo lenço ou pashmina, podem ser usadas em outras estações, como o outono e a primavera. A dica para quem não sabe como usá-lo e ainda não comprou um por isso, é apostar em um modelo mais longo, pois ele oferece mais opções. Para usar, por exemplo, basta enrolar ele no pescoço de modo confortável ou dar um nozinho nas pontas e passar duas voltas no pescoço, deixando a parte cruzada na frente.

Confira também: Coleção Primavera verão

Roupas evangélicas no Posthaus

A dica de moda evangélica é usar peças com modelagens e comprimentos mais comportados, apostar nas t-shirts e blusas estampadas garantem um look de personalidade. Vestidos evangélicos também são uma boa pedida. Confira aqui no Posthaus!

As mulheres que seguem as diretrizes evangélicas costumam se vestir de forma um pouco mais comportada, sem grandes decotes, transparências e exageros. Mas vestir-se de forma discreta não significa estar sem graça! É possível estar moderna e sintonizada com as mais recentes tendências fashion, basta seguir algumas dicas.

Para as mulheres românticas, vale apostar nos tecidos delicados e detalhes femininos como babados e laços. Vestidos evangélicos, saias e blusas podem ganhar bordados de pedras ou estampas charmosas como as florais. Cores suaves garantem harmonia no look, mas é válido também utilizar um tom mais vibrante, para quebrar a monotonia.

Looks clássicos

Visuais clássicos pedem roupas mais alinhadas, com cortes retos e sofisticados; o comprimento midi, abaixo dos joelhos e um pouco acima dos tornozelos, é elegante e um dos destaques da moda evangélica. Para complementar a produção, acessórios também discretos mantêm a seriedade do look.

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
CaixaTem
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo do Posthaus
O Posthaus utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada na web. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo. Indique se estiver em desacordo em nossa Política de Privacidade