logo do Posthaus
icone de filtro

FILTRAR

Tamanho

P
M
G
GG
36
38
40
42
44
46
48

Marcas

Cores

Preço

Avaliação

Saia Evasê

(22 produtos)

LIMPAR FILTROS
1
 

Como escolher a sua saia evasê

Como se trata de uma peça com muitas versões, cores, estampas, texturas e tecidos disponíveis é preciso atenção na hora da escolha. Um dos principais pontos a se observar é o caimento. O ideal é que a saia evasê não fique marcada no quadril, já que o seu próprio corte dá um volume maior nessa região.

Dicas de como usar a saia evasê

A saia evasê é bastante versátil e como há muitas opções, até mesmo de comprimento, ela pode ser usada em muitas ocasiões. A começar pelas ocasiões mais formais, as saias longas ficam incríveis, podem ser combinadas com um salto e blusas mais delicadas e sem tantos detalhes já que a própria saia já é bem marcada.

Para o dia a dia a saia evasê pode ser combinada com t-shirts, top cropped, camisa jeans, blusinha ombro a ombro (ciganinha) e moletons e para completar a produção, você pode escolher rasteirinhas, tênis ou botas dependendo da estação. Nesse caso, a sua saia evasê pode ser tanto curta ou midi.

Se a ideia é usar a peça no trabalho, as de comprimento midi são ótimas pedidas, combinadas com sapatos fechados, scarpins ou salto alto. Nesse caso uma camisa mais formal é uma boa escolha.

Na balada, a saia evasê pode ganhar muito estilo, se combinada com botas, camisas diferentes e muitos acessórios. Nessa ocasião, as saias curtas são as melhores escolhas para deixar a produção descontraída e moderna.

Roupas evangélicas no Posthaus

A dica de moda evangélica é usar peças com modelagens e comprimentos mais comportados, apostar nas t-shirts e blusas estampadas garantem um look de personalidade. Vestidos evangélicos também são uma boa pedida. Confira!

As mulheres que seguem as diretrizes evangélicas costumam se vestir de forma um pouco mais comportada, sem grandes decotes, transparências e exageros. Mas vestir-se de forma discreta não significa estar sem graça! É possível estar moderna e sintonizada com as mais recentes tendências fashion, basta seguir algumas dicas.

Para as mulheres românticas, vale apostar nos tecidos delicados e detalhes femininos como babados e laços. Vestidos evangélicos, saias e blusas podem ganhar bordados de pedras ou estampas charmosas como as florais. Cores suaves garantem harmonia no look, mas é válido também utilizar um tom mais vibrante, para quebrar a monotonia.

Looks clássicos

Visuais clássicos pedem roupas mais alinhadas, com cortes retos e sofisticados; o comprimento midi, abaixo dos joelhos e um pouco acima dos tornozelos, é elegante e um dos destaques da moda evangélica. Para complementar a produção, acessórios também discretos mantêm a seriedade do look.

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
CaixaTem
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo do Posthaus
O Posthaus utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada na web. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo. Indique se estiver em desacordo em nossa Política de Privacidade