logo do Posthaus

bonprix - Vestido Bolero com Paetês Azul Royal

Vendido e entregue por Posthaus

Tamanhos

Descrição

Vestido bordado com manga 3/4 em malha de viscose com elastano. Decote quadrado com bordado em paetês na região do busto. Corte: Ajustado. Compr.: Clássico. Cor: Azul Royal. Tam.: M, G e GG.

Descrição

bonprix - Vestido Bolero com Paetês Azul Royal

Detalhes

Código do produto: 1178482

O brilho segue com força total nesta temporada com bordados em paetês, canutilhos e pedrinhas brilhantes, deixando produções básicas mais modernas. Este vestido bolero é simples mas o detalhe de bordado em paetês no busto dá um super up na produção e deixa o vestido básico com cara de festa. O decote quadrado dá a impressão de sobreposição de um vestinho tomara que caia com um bolero, formando um visual muito charmoso. Aproveite que as peças com detalhes em brilho estão em alta e use a vontade este vestido! Basta lembrar que como a peça já tem brilho próprio, use acessórios discretos para não carregar o look. Coordene com uma sandália ou sapato de salto bem alto na cor preta ou nude! Mink é marca de moda feminina internacional, faz parte do Grupo Otto, reconhecido pela excelência em qualidade e credibilidade. Peças e estilos importados e exclusivos.

Malha: 96% Viscose 4% Elastano.

Corte: Ajustado.

Comprimento: Clássico.

Cor: Azul Royal.

Tam.: M, G e GG.

Avaliações

DENISE - RIO DE JANEIRO - RJ

Largura
Bom
Comprimento
Bom
Tamanho
G

Lindo ,maravilhoso!!

TEREZINHA - VARZEA GRANDE - MT

Largura
Bom
Comprimento
Bom
Tamanho
GG

bonito mais a cor nao gostei e diferente,nao parece royal e mais escuro

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
CaixaTem
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo do Posthaus
O Posthaus utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada na web. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo. Indique se estiver em desacordo em nossa Política de Privacidade