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TROCA OU DEVOLUÇÃO

!!!!!   Dúvidas sobre sua troca?

Espere! Não peça sua devolução agora!
O prazo para trocas/devoluções foi estendido até 15/05, justamente para que você não saia de casa agora e se cuide.
Como a validade do código de postagem é de 7 dias, solicite apenas quando puder ir aos Correios com segurança, ok?
E se você já solicitou o código e não conseguiu postar?
Não tem problema. Peça um novo código quando tiver certeza que poderá levar o pacote aos Correios.
Fique tranquila. Estendemos o prazo até 15/05 para que você faça sua troca/devolução.
Já postei minha devolução e ainda não recebi o estorno, o que faço?
Pedimos, por favor, que aguarde. Sua devolução está à caminho ou no nosso Centro de Distribuição.
Estamos trabalhando com equipe reduzida, mas com dedicação em dobro para atender os prazos. Porém alguns processos podem demorar um pouco.
Algumas devoluções também estão demorando um pouco para chegar, mas assim que chegarem serão processadas e seu estorno ou troca será realizada.
Quer falar com alguém do Atendimento?
Estamos em home office e por isso nossos canais de telefone estão desligados.
Caso precise, entre em contato com a gente por chat, e-mail ou whats app.
Pode demorar um pouquinho, mas vamos atender e responder a todos.
Estamos nos esforçando para lhe atender bem como sempre fazemos e nos comprometemos a tentar resolver todas as questões no devido tempo.
Fique em casa ou se for trabalhar, cuide-se.;
Vamos juntos superar mais esse desafio😊
Aqui, no Posthaus, trabalhamos para que você se sinta tranquila (o) para comprar com a gente! Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções para atendê-la (o), caso algo não ocorra como esperado.
O produto não serviu ou você não gostou? Solicite a troca ou devolução grátis em até sete dias. É muito simples e rápido! Veja como fazer a seguir.
*Pedidos realizados em março ou abril de 2020 poderão ser devolvidos/trocados até o dia 15/05/20.
1. Faça o login com seu e-mail ou CPF, e sua senha;
2. Na página seguinte clique em "Troca & Devolução", localizado a esquerda da página;
3. Na próxima página, selecione o pedido e os produtos que deseja devolver.
4. Indique a forma de devolução que você deseja (Crédito, Estorno, Troca ou Depósito) e solicite o seu código de autorização de postagem.
5. Você receberá a autorização de postagem por e-mail em até 48 horas.
Importante
- A troca dos produtos poderá ser solicitada uma única vez. Caso você não fique satisfeito com o produto da troca, você ainda poderá devolvê-lo e apenas receber o reembolso.
- Você pode ter comprado produtos entregues pelo Posthaus ou por um dos nossos parceiros de Marketplace. Identifique de quais empresas vieram as que você quer devolver, pois cada um deles deve retornar para seus endereços de origem. Caso você solicite a devolução de diferentes peças, receberá um e-mail com autorização de postagem para cada empresa parceira da qual você adquiriu produtos dentro do Posthaus.
- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.
- Imprima e preencha os dados faltantes da Declaração de Conteúdo, enviada para seu e-mail. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe do lado de fora da embalagem de devolução, que você levará aos Correios. Você não poderá devolver sem a declaração.
- O prazo para a sua devolução chegar à empresa é de até 20 dias após a postagem nos Correios, dependendo da localidade.
- É importante informar, na página de Troca e Devoluções, exatamente os produtos que você irá devolver. Não reembolsamos itens não descriminados no formulário online ou no contato com a nossa Central de Atendimento.
- Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros itens, deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado pelo Posthaus em caso de devolução ou desistência da compra.
- No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado pelo Posthaus será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.
- Nos pedidos de troca, não será possível utilizar cupons, bônus, descontos vindos de combos ou qualquer outra vantagem promocional vigente no site. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Trocas de Produtos com Defeito
- Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Você tem até 90 dias, após o recebimento, para solicitar a devolução.
- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Esta avaliação é realizada pelo fornecedor do produto e pode levar até 30 dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução.
Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência de uso;
- Lavagem inadequada do produto.
Nós, do Posthaus, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.

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