logo da Posthaus
Exco - Camiseta Plus em Algodão Preto

Exco - Camiseta Plus em Algodão Preto

Vendido e entregue por Posthaus

Cores

Leve+ Pague-

| automático

Levando 2 peças ganhe 10% OFF, 3 peças 15% OFF, 4 peças ou mais 20% OFF . *Válido para lista selecionada. Veja mais produtos da campanha!

Tamanhos

 
5xsem jurosPreços Exclusivosno AppTrocaGrátis

Descrição

Camiseta em algodão macio e respirável, feita pra garantir conforto o dia todo. O toque leve na pele e o caimento perfeito deixam o visual alinhado sem esforço. Combina com jeans, bermuda, tênis ou jaqueta, fácil de usar em qualquer ocasião. Versátil, prática e estilosa, é a peça que não pode faltar no seu guarda-roupa. Escolha sua cor e experimente um conforto que faz diferença de verdade

Descrição

Exco - Camiseta Plus em Algodão Preto

Detalhes

Código do produto: 8093774

Comprimento da Manga: Curta

Decote Frente : Redondo

Fornecedor: CATIVA TEXTIL IND. E COM. LTDA / CNPJ 80.959.513/0001-63

Feito: Brasil

Cuidados para conservação do produto: Lavar á Mão, Não Alvejar, Não Secar em Tambor, Secar no Varal á Sombra, Não Passar, Não Limpar á Seco

Tecido: Algodão

Composição: 95% algodão + 5% elastano

Ganhe 12% OFF na sua primeira compra! Cadastre-se para receber o cupom:

Ao enviar o cadastro, você concorda com a nossa Política dePrivacidadecircle-o-notch

Acompanhe a gente

Nós utilizamos cookies e tecnologias similares para melhorar sua experiência de compra, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda. Acesse a nossa Política de Privacidade para saber mais.