É confiável comprar no site Posthaus?
Essas são perguntas que recebemos com frequência nas nossas mídias sociais.
É compreensível que haja dúvidas na hora de comprar online, uma vez que essa atividade exige atenção para alguns detalhes que garantem o sucesso da sua compra.
O objetivo desse espaço é tirar dúvidas e explicar porque comprar no Posthaus é totalmente seguro e confiável - além de ser uma experiência maravilhosa!
Essa é uma das principais dicas e que valem para qualquer compra online: confira os selos que garantem a segurança de transações bancárias e a garantia de entrega.
Reclame Aqui é um site que modera reclamações e contatos entre a loja e seus clientes. Lá é possível conferir a qualidade de suporte, atendimento e agilidade de resolver problemas do consumidor.
O Selo e-bit avalia a reputação da loja perante os consumidores. A certificação varia entre o selo Diamante ou medalhas (ouro, prata e bronze).
Essas categorias são determinadas por uma série de quesitos como: sigilo de dados do consumidor, qualidade de entrega, atendimento e também índices que apontam se o cliente está disposto a voltar a fazer compra no site.
- O Posthaus utiliza o protocolo HTTPS que possui mais segurança na comunicação entre cliente-servidor, fazendo o uso do protocolo SSL (Secure Socket Layer).
- Também utilizamos o certificado de segurança de empresas reconhecidas no mercado. Você pode encontrar o selo oficial do nosso certificado de segurança no rodapé da página inicial do Posthaus.
Somos responsáveis por todos os pacotinhos azuis que saem da nossa empresa. Em parceria com transportadoras e Correios, garantimos a entrega para qualquer região do Brasil. Informações sobre o rastreamento podem ser acompanhadas em tempo real diretamente em nosso próprio site, acessando o menu "Meus Pedidos".
Além disso, nossos clientes podem contar com a tranquilidade da troca grátis. Sabemos que escolher o tamanho perfeito nem sempre é uma tarefa fácil, por isso oferecemos o serviço de troca sem custo adicional.
Nosso site é desenvolvido para acompanhar você em qualquer lugar! Por isso, estamos no computador, celular e também no aplicativo Posthaus. O acesso é seguro e as vantagens são as mesmas em qualquer uma dessas plataformas. Além disso, quando o assunto é moda online, buscamos constantemente melhorias para que a sua experiência seja cada dia mais surpreendente.
O Posthaus possui uma equipe própria de atendimento ao cliente. Por isso, sempre que você precisar de algum suporte, seja apenas para tirar uma dúvida ou resolver algum tipo de problema, poderá contar com ajuda e carinho da nossa equipe.
Estamos nas mídias sociais, chat online, telefone e no aplicativo WhatsApp. Conte sempre com a gente 💖
Horário de atendimento: 2ª a 6ª (8 às 20h), sábado (9 às 18h).
Entre em contato:
O site Posthaus foi ao ar em 2007, depois de uma parceria entre duas grandes empresas: a Loghaus, especialista e consagrada em venda à distância aqui no Brasil; e o gigante grupo Otto, líder no e-commerce têxtil na Europa.
Essa junção resultou no www.posthaus.com.br, um site que reúne a excelência em logística da Loghaus com a experiência de mercado online do grupo Otto. Uma parceria de sucesso.
+ 3 milhões
clientes
+ 4 milhões
avaliações
+ 5 milhões
seguidores
+ 10 milhões
visitas por mês
+ 30 milhões
peças faturadas
+ 10 milhões
downloads do APP
Nossa missão é entregar experiências que encantam e criar fortes conexões com nossos clientes. Oferecer variedade com preço justo e para qualquer estilo. Garantir a qualidade e agilidade de entrega, assim como o suporte de atendimento.