A Posthaus é confiável para compras online?
Sim! A Posthaus é uma empresa consolidada com mais de 40 anos de história, possui certificações de segurança, selos de qualidade (Reclame Aqui e e-bit), mais de 3 milhões de clientes e entrega garantida para todo o Brasil.
Meus dados estão seguros na Posthaus?
Totalmente seguros. Utilizamos protocolo HTTPS com certificado SSL, garantindo criptografia de ponta a ponta em todas as transações. Seus dados pessoais e financeiros são protegidos com os mais altos padrões de segurança digital.
Como funciona a entrega da Posthaus?
Entregamos para todo o Brasil através de parcerias com transportadoras confiáveis e Correios. Você pode acompanhar seu pedido em tempo real através do rastreamento disponível na área 'Meus Pedidos' no site ou app.
E se o produto não servir ou eu não gostar?
Sem problemas! Oferecemos troca grátis. Sabemos que comprar online pode trazer dúvidas sobre tamanho e caimento, por isso garantimos a troca sem custo adicional para você.
Como posso entrar em contato com o suporte?
Nosso time está disponível por WhatsApp, telefone, chat online e redes sociais de segunda a sexta (8h às 20h) e sábado (9h às 18h). Estamos prontos para ajudar com qualquer dúvida ou problema.
Posso comprar pelo celular com segurança?
Sim! Nossa plataforma é 100% segura em todos os dispositivos. Você pode comprar pelo site mobile ou baixar nosso aplicativo disponível para Android e iOS. As garantias são as mesmas, independente do dispositivo.