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Sumário do Contrato de Compra e Venda de produtos na Posthaus

Posthaus Ltda

Endereço Comercial:

Rua Werner Duwe, nº 202, Bairro Badenfurt - Blumenau/SC - 89070-900.

Endereço para Devolução para produtos vendidos e entregues pela Posthaus:

Rua Werner Duwe, 202, Loja 02, Bairro Badenfurt - Blumenau/SC - CEP 89070-700.

Você está prestes a realizar uma compra sob as condições abaixo. Seu pedido passará por aprovação da Posthaus, podendo ser cancelado em caso de:
1. Não pagamento do boleto ou PIX ou não aprovação da venda pela operadora de cartão de crédito;
2. Inconsistência de dados ou informações de cadastro;
3. Quantidade de peças compradas que denotem compra para revenda ao invés de consumo próprio, que é a única modalidade na qual a Posthaus realiza vendas;

Entrega

Prazo de entrega

- O prazo de entrega do seu pedido pode variar de acordo com a sua localidade e a opção de frete escolhida. Para produtos vendidos e entregues pela Posthaus, você poderá escolher entre as alternativas abaixo.
a. Entrega sugerida pelo nosso sistema, com prazo de 8 a 30 dias úteis, dependendo do seu CEP. Na finalização do pedido, esta opção já aparecerá selecionada, com o valor do frete e prazo estimado de entrega de acordo com o endereço para envio. Poderá ser através dos Correios ou Transportadora.
É nesta opção que será apresentada a condição de frete padrão do site, que é GRÁTIS para pedidos acima de R$ 299,00, enviados somente para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste; ou ainda as vantagens de Frete Grátis, Fixo ou Único, com aplicação de cupom de ação promocional.
b. Empresa de entrega a ser escolhida. Caso você prefira que seu pedido seja enviado por outra empresa transportadora. diferente daquela sugerida pelo nosso sistema, você pode selecionar outra opção entre as alternativas disponíveis para sua região. Ao escolher uma nova empresa, você poderá visualizar o valor do frete a ser cobrado e o prazo estimado de entrega.
c. Retirar no local. Quando estiver disponível para a sua região, você poderá escolher esta alternativa e retirar seu pedido após a entrega no local pré-definido. Antes de concluir o pedido, lembre-se de conferir o valor do frete nesta modalidade de entrega e o horário de funcionamento do estabelecimento onde será feita a retirada.
- Se você comprou mais de um produto, eles poderão ser enviados pela Posthaus e/ou por nossos parceiros de Marketplace. Dessa forma, é provável que os itens sejam expedidos e entregues em dias e horários diferentes.
- Para produtos vendidos e entregues por nossos parceiros de Marketplace, é necessário consultar o prazo de entrega na Sacola de Compras ou na página de Finalização do Pedido.
- Seu pedido somente será liberado para faturamento após a confirmação dos seus dados e quando recebermos a aprovação do seu cartão de crédito ou pagamento da instituição financeira.
- O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento.
- Para facilitar, a cada etapa do andamento do seu pedido, você receberá um novo e-mail, com o status atualizado da sua compra. Caso prefira, você também pode acompanhar tudo através do link Meus Pedidos.
Nota: O serviço de PAC pelos Correios não terá mais prazo de entrega garantido. O prazo passará a ser estimado, ou seja, as datas de entregas mencionadas no site são apenas para que você possa ter uma ideia de quando o seu pedido será entregue, podendo acontecer antes ou depois da data estimada. Caso não seja PAC (Correios), nós informaremos o prazo de entrega.

Condições de Entrega

- Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados locais e nacionais.
- As entregas são realizadas pelos Correios, por transportadora contratada pela Posthaus ou por um dos nossos parceiros de Marketplace.
- Não realizamos entregas programadas, por isso é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Além disso, as entregas não são realizadas em endereço diferente do informado no pedido.
- Estão autorizados a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares. É necessário que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
- A entrega não poderá ser realizada dentro do prazo estabelecido caso (1) o cliente não seja localizado no local indicado para entrega, (2) os dados cadastrais estejam incorretos, (3) da recusa do produto pelo cliente, (4) da mudança de endereço do cliente e (5) em caso de força maior que impeça a realização da entrega, tais como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou área de risco comprovada.
- O cliente deve recusar o pacote nos casos em que perceber violação na embalagem. Se, após abrir a embalagem, for detectada a falta de algum item ou acessório constante na nota fiscal, o cliente deve comunicar a Posthaus imediatamente, para que possamos tomar as medidas necessárias.

Despesas de Entrega

- Os valores dos produtos não levam em conta o valor do frete, que é calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, no fechamento do pedido.
- O prazo de entrega começa a contar no dia útil seguinte a confirmação do seu pagamento. Consulte preços e prazos no momento da compra.
- O frete é GRÁTIS para pedidos acima de R$ 299,00, enviados na modalidade de entrega sugerida pelo nosso sistema e somente para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Esta condição de frete é válida exclusivamente para produtos vendidos e entregues pela Posthaus. Em casos excepcionais, com ações de frete diferentes do padrão praticado pelo site ou ainda que contemplem produtos vendidos e entregues por nossos parceiros de Marketplace, as regras estarão anunciadas no banner da página inicial do site ou no topo dos nossos e-mails marketing.
- As condições de frete podem variar conforme nossas promoções. Fique atento as nossas comunicações.
Nota:Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades. Desta forma, para atender aos nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da Sacola de Compras para consultar as condições de entrega na sua região.

Cupons, bônus e outras promoções

- Toda ação de cupom, bônus, descontos vindos de combos ou outra qualquer vantagem promocional é válida exclusivamente para produtos vendidos e entregues pela Posthaus. Em casos excepcionais, que contemplem produtos vendidos e entregues por nossos parceiros de marketplace, as regras estarão anunciadas no banner da página inicial do site ou no topo dos nossos e-mails marketing.

Produto

- Todas as imagens publicadas na Posthaus são meramente ilustrativas. As cores podem variar de acordo com o monitor usado e iluminação do local. Além disso, a posição das estampas também pode mudar de acordo com o corte das peças. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o item, a não ser que esteja expressamente mencionado na descrição do produto.
- Verifique a descrição do produto para se certificar de como é o item que você vai adquirir, bem como a sua composição e outros detalhes.
- Caso o produto esteja em oferta, o valor é garantido somente após a finalização do pedido. Se houver divergência, deve prevalecer o menor preço ofertado. Os valores dos produtos podem ser alterados a qualquer momento, de acordo com a Política de Preços da Posthaus. Caso haja divergência entre o preço exibido na página do produto ou em banner e o valor apresentado na Sacola de Compras, o preço válido sempre será aquele apresentado na Sacola de Compras.

Principais Limitações e Restrições de Uso

Devolução por arrependimento

- A Posthaus respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".
- O cliente poderá optar por (1) ser reembolsado pelo valor da compra, sendo que este ressarcimento será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado no ato da compra, (2) deixar como crédito para utilizar o valor numa próxima compra em até 180 dias ou (3) optar por escolher outro(s) produto(s) de igual valor no site em troca do valor devolvido.
- A troca dos produtos poderá ser solicitada uma única vez. Caso você não fique satisfeito com o produto da troca, você ainda poderá devolvê-lo e apenas receber o reembolso.
- Você pode ter comprado produtos entregues pela Posthaus e/ou por um dos nossos parceiros de Marketplace. Identifique de quais empresas vieram as peças que você quer devolver, pois cada um deles deve retornar para seus endereços de origem. Caso você solicite a devolução de diferentes peças, receberá um e-mail com autorização de postagem para cada empresa parceira da qual você adquiriu produtos dentro da Posthaus.
- Você deverá levar os produtos embalados até os Correios. Não fornecemos embalagens, mas você pode reutilizar o pacote no qual recebeu o seu pedido ou ainda enviar em uma caixa.
- O prazo para a sua devolução chegar à empresa é de até 20 dias após a postagem nos Correios, dependendo da localidade.
- No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado pela Posthaus será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.
- A devolução prevista nesta cláusula somente será aprovada pela Posthaus após (1) ter sido devidamente comunicada na página de troca, por telefone, chat ou e-mail, indicando exatamente os produtos que irá devolver, (2) a efetiva confirmação da chegada dos produtos aos endereços de devolução, (3) a confirmação de que o produto foi devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, tags e acessórios. Não trocamos/reembolsamos itens não descriminados no formulário online ou no contato com a nossa Central de Atendimento.
- A análise realizada pelo nosso Controle de Qualidade poderá levar até cinco (5) dias úteis. Somente após esta avaliação, a devolução será considerada aprovada ou rejeitada.

Trocas de Produtos com Defeito

- Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Você tem até 90 dias, após o recebimento, para solicitar a devolução.
- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Esta avaliação é realizada pelo fornecedor do produto e pode levar até 30 dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução.
- O reembolso, quando aprovado, poderá ser realizado nas mesmas condições indicadas no item anterior
Devolução por Arrependimento.
Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência de uso;
- Lavagem inadequada do produto;
- Não trocamos peças íntimas e meias;
- Não trocamos itens em promoção;

Prazo para restituição das Quantias Pagas

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno/crédito do valor a ser reembolsado poderá ser visualizado em até duas (2) faturas após a conclusão do processo de devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cliente.
- Pagamento com Boleto Bancário ou PIX: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até cinco (5) dias úteis após a conclusão do processo de devolução. Não realizamos depósitos em conta poupança ou em conta de terceiros.

Promoções

- Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros itens, deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado pela Posthaus em caso de devolução ou desistência da compra.
- Nos pedidos de troca, não será possível utilizar cupons, bônus, descontos vindos de combos ou qualquer outra vantagem promocional vigente no site. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Validade das Promoções

- Nossas promoções são dinâmicas e são modificadas quase que diariamente. Por isso, observe atentamente as informações contidas na comunicação da promoção ou conclua sua compra o mais rápido possível, pois somente a finalização do pedido garantirá o preço apresentado.

Alterações no Pedido

- Após a conclusão do pedido, não aceitamos qualquer alteração de endereço ou local de entrega.
- Caso você altere seu endereço de entrega após a conclusão do pedido, esteja ciente de que esta mudança não será feita no pedido já realizado. Seu pedido será entregue no endereço cadastrado antes da conclusão do pedido.

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