logo da Posthaus
Svk Confort - Jaqueta com Recorte e Capuz Azul

Svk Confort - Jaqueta com Recorte e Capuz Azul

Vendido e entregue por Posthaus

5% CASHBACK

| Exclusivo APP

Ganhe 5% de CASHBACK comprando no APP Posthaus. Valor concedido automaticamente 3 dias após o faturamento. Validade de 30 dias p/ uso do bônus no APP.

Tamanhos

 
5xsem jurosPreços Exclusivosno AppTrocaGrátis

Descrição

Jaqueta com recorte e capuz, fabricada em moletom 70% algodão 30% poliéster, com recortes em matelassê, possui plaquinha decorativa na altura do peito, bolsos laterais, capuz com cordões para ajuste, fechamento em zíper, e acabamento da barra e punho em ribana. Ideal para os dias mais frios, combine com calças jeans ou de moletom.

Descrição

Svk Confort - Jaqueta com Recorte e Capuz Azul

Detalhes

Código do produto: 6571508

Modelagem: Ampla

Comprimento da manga: Longa

Forro: Não

Fornecedor: SVK CONFECÇÕES LTDA / CNPJ 94.361.900/0016-9

Feito: Brasil

Cuidados para conservação do produto: Temperatura máxima de lavagem 40ºC. Não Alvejar. Não secar em tambor. Secagem em varal à sombra. Temperatura máxima na base do ferro a 110ºC, sem vapor. Não limpar a seco

Tecido: Moletom

Composição: Corpo 70% algodão 30% poliéster recorte/punho/cotoveleira 99% poliéster 1% elastano

Ganhe 12% OFF na sua primeira compra! Cadastre-se para receber o cupom:

Ao enviar o cadastro, você concorda com a nossa Política dePrivacidadecircle-o-notch

Acompanhe a gente

Nós utilizamos cookies e tecnologias similares para melhorar sua experiência de compra, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda. Acesse a nossa Política de Privacidade para saber mais.