logo do Posthaus
icone de filtro

FILTRAR

Tamanho

P

Marcas

Cores

Preço

Avaliação

Moda Pin-Up

(1 produtos)

LIMPAR FILTROS
1
     A moda pin-up teve origem de forma curiosa nos anos 40 e 50 com inspiração em pôsteres, catálogos e calendários que exibiam mulheres vestidas de forma inocente e ao mesmo tempo sensual, com maquiagens elaboradas, cabelos arrumados e o corpo com curvas marcantes.

O estilo pin-up agrada a muitas mulheres e pode ser reproduzido tranquilamente nos dias atuais, conservando muitas características originais da moda pin-up, mas com peças renovadas de acordo com a moda atual.

Saias, shorts femininos e calças femininas de cintura alta são peças do guarda-roupas feminino que remetem a moda pin-up, pois marcam e delineiam a cintura feminina, evidenciando suas curvas, assim como as peças usadas originalmente nas décadas de 40 e 50. Vestidos com bustiê ou decote em V, também faziam sucesso na época da moda pin-up e ficaram bastante marcados ao estilo, por valorizarem o colo. Camisas de botões e saias rodadas, além das peças com estampas de poá e listras no estilo navy também são bastante reconhecidas, hoje em dia, como ícones da moda pin-up. O segredo para arrasar no look e seguir a moda pin-up, é investir em peças de moda feminina com ar vintage.

Aqui no Posthaus.com é possível encontrar diversas peças que fazem parte do estilo pin-up para reproduzir os looks de sucesso da época nos dias atuais. Conheça nossa seleção e aproveite!

Compre Moda Praia Online

O verão é a estação do ano predileta de muitas pessoas e quase sempre é sinônimo de calor, diversão, praia e, ainda, férias. Do mesmo modo que as outras estações do ano, o verão possui a sua moda própria, com biquínis, maios, saídas de praias e vestidos.

Inclusive, há marcas que são voltadas especialmente para o desenvolvimento de peças para o verão. Confira a seleção de moda praia que fizemos e aproveite!

O look praia é mais leve e mais simples, sendo preciso apenas acertar na escolha da modelagem e dos acessórios para arrasar nas produções. Afinal, é sempre importante lembrar: quanto menos roupa, mais detalhes em evidência.

Mostre suas curvas com estilo: aposte no modelo certo para o seu corpo


Para as mulheres que tem muito busto e querem disfarçar o volume, a dica é apostar em biquínis com bojos, alças firmes e cores lisas. Já para quem quer evidenciar e, inclusive, aumentar o busto, é possível criar uma ilusão de ótica ao apostar em modelos tomara-que-caia de babados, ou com bojo. Estampas miúdas e aplicações também dão a sensação de maior volume na região. Confira
Biquíni Cortinha!

Além da questão do busto, há muitas mulheres que possuem o corpo no formado triângulo invertido, que consiste em ombros mais largos e quadril estreito. Para quem deseja disfarçar essa diferença e criar um equilíbrio, a dica é apostar em biquínis que tenham alças mais largas na parte de cima. Já, caso a situação seja ao contrário, com quadris mais largos e ombros estreitos, a sugestão é apostar em peças que evidenciem a parte de cima, como o tomara-que-caia com detalhes chamativos. Para a parte de baixo, calcinhas lisas, básicas e sem muitas informações.

Saída de praia transparente, biquíni colorido!

As saídas de praia já são peças tradicionais na moda praia brasileira, podendo ser curtas ou longas, e feitas normalmente em renda ou crochê. Elas costumam ficar soltinhas no corpo, sem marcar, oferecendo conforto para o momento.

Atemporais, as saídas de praia são peças que costumam ser transparentes, deixando à mostra parte do corpo e dos biquínis que estão por baixo. Por isso, nada de usar saída de praia branca com biquíni branco. Aposte em biquínis coloridos e com estampas, que sobressaiam-se sobre a peça.

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
CaixaTem
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo do Posthaus
O Posthaus utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada na web. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo. Indique se estiver em desacordo em nossa Política de Privacidade