logo do Posthaus
icone de filtro

FILTRAR

Tamanho

PP
P
M
G
GG
XGG
G1
G2
36
38
40
42
44
48

Marcas

Cores

Preço

Avaliação

Roupas para Malhar

(273 produtos)

LIMPAR FILTROS
1
2
...
6
  A dica é apostar em peças que sejam feitas de fibras naturais, como o algodão ou o linho, que absorvem melhor o suor e ainda secam mais rápido. Além disso, as cores e estampas também precisam de atenção na hora da escolha, pois o look não deve ficar muito carregado e a malhação seja feita com estilo também.

Legging fitness

Provavelmente ela é a primeira peça de roupas para malhar que as mulheres pensam quando precisam de uma roupa para academia, não é mesmo? A calça legging é uma das peças mais usadas em diferentes modalidades de exercícios: musculação, caminhada ou corrida. Além disso, elas são extremamente práticas e confortáveis, permitindo ainda o uso em ocasiões bastante informais, como quando é preciso sair da academia e passar no supermercado ou no banco.

Top Fitness

Sutiã e academia são definitivamente duas coisas que não combinam. Os seios precisam de uma sustentação extra para suportar a amplitude de movimentos, especialmente os que envolvem impacto. Portanto, a roupa ideal é o top. Ele oferece compressão adequada e possui modelos que se adaptam facilmente às mulheres.

Camisetas

As camisetas fitness são uma das peças mais versáteis para ir à academia, elas podem ser usadas por homens e mulheres com diferentes formatos de corpo. Para a mulherada, a dica é apostar em modelos em que o comprimento fique abaixo do bumbum e combina-las com legging ou shorts, para não ficar com um look totalmente largo.

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
CaixaTem
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo do Posthaus
O Posthaus utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada na web. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo. Indique se estiver em desacordo em nossa Política de Privacidade