logo do Posthaus
icone de filtro

FILTRAR

Tamanho

36
38
40
42
44
46
48
50
52
54

Marcas

Cores

Preço

Avaliação

Tons Pastel

(1 produtos)

LIMPAR FILTROS
1
Os tons pastel vão bombar nos looks de streetstyle para a temporada de primavera/verão. Eles dão uma suavizada na roupa e ganharam esse nome por lembrarem as cores suaves do giz pastel, aquele usado nos quadros negros da escola. 
Quer investir em tons pastel, mas ainda não sabe por onde começar? Existem três formas de misturá-los para compor um look. A primeira é usar um color block de tons pastel, investindo em uma peça de cor suave mais outra peça de cor suave. As roupas não precisam ser da mesma cor, mas, sim, clarinhas. Com isso, você pode juntar o rosa com o azul, o verde com o rosa ou o bege com azul.
 
A segunda forma é apostar em um look monocromático, ou seja, uma peça de cor suave mais outra da mesma cor. Nessa opção, a principal vantagem é que a combinação ajuda a deixar a silhueta mais longilínea. Já a terceira opção é investir no alto contraste, com uma peça de cor suave combinada com uma de cor destacada, com estampa ou mais escura. Nesse contraponto, uma boa aposta é incluir acessórios que sejam mais pesados, como ankle boots ou um cinto com tachas.


Rosa é tendência

Em virtude da moda do millennialpink, o rosa é a cor das passarelas, e já está invadindo as ruas e os guarda-roupas das fashionistas. A dica é investir em uma peça-chave no tom e completar o look com outros tons neutros, como o camelo. Outra tendência é usar a combinação rosa com vermelho. Antigamente, a combinação era rejeitada, mas hoje ela dá o que falar.

Compre camisa feminina online

As camisas, originalmente criadas para os homens, passaram a fazer parte dos looks femininos na década de 1930, quando a estilista Coco Chanel percebeu que as roupas masculinas poderiam ser adaptadas ao estilo feminino.

Com o tempo, as peças passaram a ser feitas sob medida deixando-as apropriadas ao visual da mulher moderna. Hoje a camisa feminina é versátil e surge em diversos modelos, agradando a todos os estilos. De algodão, chiffon, cetim, camisas jeans e outros materiais as camisas tem ganhado destaque nos looks femininos.

No trabalho

A camisa feminina já se tornou item indispensável no guarda-roupa feminino e é a peça mais indicada para compor o visual de trabalho, já que possui cortes retos e clássicos. A combinação com peças de alfaiataria é a mais indicada para quem quer um visual elegante. Combine com calças jeans.

Camisas femininas de passeio

Os modelos confeccionados em tecidos diferenciados podem muito bem transitar em restaurantes, shoppings e até em parques. O segredo para um visual moderno é quebrar a seriedade da camisa com peças despojadas e casuais.

Camisas femininas de verão

Para as estações mais quentes os modelos mais indicados são as camisas sem mangas ou as camisas de mangas curtas e de tecidos leves, como a camisa de algodão, a camisas de chiffon e as camisas de seda. A camisa feminina em renda também é uma boa opção para usar em dias de temperaturas altas, além de ser a peça ideal para quem busca uma peça fresca, elegante e quer adicionar um toque de charme à produção.

Camisas femininas de inverno

Já nas estações mais frias a solução é combinar as camisas com suéters, blazers e casaquinhos mais grossos. Mas independente da estação do ano, alguns truques e formas de usar a camisa feminina, podem incrementar a sua produção. Colocar a camisa sob um suéter e deixar a gola aparecendo, por exemplo, é um detalhe fofo que faz toda a diferença no resultado final do look.

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
CaixaTem
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo do Posthaus
O Posthaus utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada na web. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo. Indique se estiver em desacordo em nossa Política de Privacidade