logo do Posthaus
icone de filtro

FILTRAR

Tamanho

P
M
G
GG
XXG
XLG
36
38
40
42
44
46

Marcas

Cores

Preço

Avaliação

Liquidação de Roupas Femininas

(498 produtos)

LIMPAR FILTROS
1
2
...
11
 

Dicas para o guarda-roupa feminino

A básica calça jeans

Um dos maiores coringas do guarda roupa feminino, a calça jeans tem a capacidade de transformar um look de acordo com as combinações ou acessórios. Atualmente, há uma variedade enorme de modelos para escolher de acordo com o seu estilo. A lisa, de corte simples e cor mais escura é a melhor aposta para looks mais formais, enquanto que os modelos do tipo flare são super sofisticados e ideais para quem tem pernas mais grossas.

Já a boyfriend é ideal para criar um look mais despojado e a skinny combina muito bem com o charme e a delicadeza das sapatilhas.

A versátil camisa branca

Ela pode parecer uma peça sofisticada e séria demais, mas a camisa branca é muito versátil e combina com tudo: calça jeans, leggins ou saias. Ela é tão maravilhosa que pode ser usada inclusive como um vestido. Uma sobreposição em um look casual também é uma ótima pedida, por exemple, jeans skinny, camiseta básica preta e a camisa branca, além de um máxi colar e uma bolsa para completar o look. Nos dias mais fresquinhos, elas pode ser combinada com blazers ou jaquetas ainda.

O vestidinho preto nada básico

O vestidinho preto é ideal para aqueles dias que acordamos sem muita paciência para criar um look, mas precisamos estar bem apresentáveis. Com a peça, o trabalho será apenas escolher os acessórios que melhor combinam com a ocasião. Ele vai bem tanto para aquelas festas que surgem de última hora quanto para os eventos especiais que são realizados durante o dia. O segredo para acertar numa peça ainda mais versátil é acertar no comprimento, pois quanto mais curto, mais informal ela será. A dica é apostar em um que fique na altura do joelho.

Confira variedades de Roupas para fim de ano.

Roupas evangélicas no Posthaus

A dica de moda evangélica é usar peças com modelagens e comprimentos mais comportados, apostar nas t-shirts e blusas estampadas garantem um look de personalidade. Vestidos evangélicos também são uma boa pedida. Confira aqui no Posthaus!

As mulheres que seguem as diretrizes evangélicas costumam se vestir de forma um pouco mais comportada, sem grandes decotes, transparências e exageros. Mas vestir-se de forma discreta não significa estar sem graça! É possível estar moderna e sintonizada com as mais recentes tendências fashion, basta seguir algumas dicas.

Para as mulheres românticas, vale apostar nos tecidos delicados e detalhes femininos como babados e laços. Vestidos evangélicos, saias e blusas podem ganhar bordados de pedras ou estampas charmosas como as florais. Cores suaves garantem harmonia no look, mas é válido também utilizar um tom mais vibrante, para quebrar a monotonia.

Looks clássicos

Visuais clássicos pedem roupas mais alinhadas, com cortes retos e sofisticados; o comprimento midi, abaixo dos joelhos e um pouco acima dos tornozelos, é elegante e um dos destaques da moda evangélica. Para complementar a produção, acessórios também discretos mantêm a seriedade do look.

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
CaixaTem
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo do Posthaus
O Posthaus utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada na web. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo. Indique se estiver em desacordo em nossa Política de Privacidade