logo da Posthaus
icone de filtro

FILTRAR

Tamanho

PP
P
M
G
GG
XGG
XXG
EP
XLG
EG
EGG
G1
G2
UN
1
2
12
14
34
36
38
40
42
44
46
48
50
52
54
56
58
60

Marcas

Cores

Preço

Avaliação

Roupas para fim de ano

(5399 produtos)

LIMPAR FILTROS
1
2
...
108
As comemorações de fim de ano pedem uma roupa mais arrumadinha e confortável, afinal no Brasil é clima de verão. No entanto, sempre surge aquela dúvida sobre o que vestir em uma ocasião atípica do dia a dia e, especialmente nesta data, em qual cor investir.
Para começar, pense no tipo de festa que pretende ir e no lugar que ela será realizada. Se será uma festa de gala, na beira da praia, ou em casa, numa festa mais familiar. Depois, pense na cor do look. Cada festa, um estilo diferente
Se for para a festa de final de ano da empresa, a dica é evitar decotes, assim como peças muito curtas ou shorts e mini saias. O ideal é apostar em um look casual chique. Para festas em famílias, em casa e em um modelo mais informal, um vestido curtinho ou longo, assim como shorts, saias ou calças, inclusive, caem bem. Já se a virada do ano será na praia, o look pode ser mais básico e confortável, como um vestidinho curto, um macaquinho ou uma regata com shorts ou saia.

Cores: uma superstição séria
Outra dúvida que surge na hora de escolher o look para a virada do ano é sobre qual cor apostar. As tradições e superstições são sempre no branco, no entanto, é possível apostar em outras, pois cada cor representa um desejo para o próximo ano. Dessa forma, é possível criar uma produção colorida, descontraída e chique, com cores variadas e significados especiais.

Branco
O branco é a cor mais usada na data, sendo tradição das religiões africanas. Ele é usado com o objetivo de atrair luz e bondade para o novo ano. Já o amarelo representa o ouro e é usado para atrair dinheiro. O cinza, ou prata, é uma cor que buscar garantir estabilidade, qualidade e sucesso nos novos planejamentos.
 
Cores escuras
As cores mais escuras, como preto e marrom, apesar de pouco comuns nessa época do ano, também podem ser usadas e possuem um significado especial. A primeira representa dignidade, fantasia na vida e sofisticação para os dias que virão, enquanto que o marrom é sinônimo de responsabilidade, consciência e maturidade. Ele é usado para atrair estabilidade e simplicidade para o novo ano. É possível apostar ainda nas cores roxa e vermelho, que representam prosperidade e paixão, respectivamente.

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
Diners
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo da Posthaus