logo da Posthaus
icone de filtro

FILTRAR

Tamanho

PP
P
M
G
GG
XGG
XXG
XLG
1
2
3
4
6
8
10
12
14
16
36
38
40
44

Marcas

Cores

Preço

Avaliação

Infantil Por Idade

Blusa Peplum

(50 produtos)

LIMPAR FILTROS
1
2
A blusa peplum é composta por um babadinho, que inicia na cintura e vai ser abrindo, como uma saia. O modelo acentua a cintura e a região dos quadris, deixando o corpo cheio de curvas. O ideal é usar a peça com complementos mais sequinhos, como as saias lápis e calças justas.
O babado da blusa peplum já é suficiente para acrescentar charme à produção. Por isso, a principal dica para quem pretende investir em uma produção é evitar que a peça debaixo tenha volume também. O ideal é apostar em uma que seja mais sequinha. Outro aspecto importante da peplum é que ela acrescenta volume extra aos quadris. Por isso, não é indicada para mulheres que tenham essa região mais larga. Contudo, se você tem os ombros mais largos que o quadril, aposte nesta tendência para equilibrar o corpo.

Como usar blusa peplum no dia a dia?

Apesar de a blusa peplum ter um ar mais arrumadinho, é possível criar um look mais despojado. A composição pode ser feita, por exemplo, com um short destroyed jeans e alpargantas. A peplum irá garantir o toque mais delicado e feminino à composição. Outra dica é apostar em uma calça destroyed jeans com um scarpin de bico fino. O resultado é um look charmoso e super moderno.

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
Diners
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo da Posthaus