logo do Posthaus
icone de filtro

FILTRAR

Tamanho

PP
P
M
G
GG
XGG
XXG
XLG
EP
EM
EG
EGG
G1
G2
G3
G4
G5
G6
PB
MB
GB
1P
2P
3P
1
1,5
2
3
4
6
8
10
12
14
16
18
28
30
32
33
34
35
36
37
38
39
40
42
44
46
48
50
52

Marcas

Cores

Preço

Avaliação

Infantil Por Idade

Moletom

(1526 produtos)

LIMPAR FILTROS
1
2
...
32
Já faz algum tempo que o moletom deixou de ser aquela roupa de ficar em casa, e passou a compor os nossos looks. No inverno eles costumam ser uma boa pedida, além de quentes são confortáveis, e estão voltando com tudo nesse inverno de 2018.

Looks com moletom


E você se engana se acha que precisa comprar um novo, e abandonar o seu velho moletom, isso porque a tendência para o inverno são moletons lisos, e até com caras de velhos mesmo, aqueles com logos de faculdade também estão entrando na lista. Mas se você quer compor um look mais elaborado ou até ousar indo de moletom para o escritório confira as nossas dicas.

Moletom e saia: Ta aí uma combinação que tem dado muito certo, o moletom e as saias. Elas podem ser clássicas, ou podem ser do estilo lápis e até saias mais glamorosas como de paetê;
Moletom e salto: A combinação com salto pode ser ótima para a noite, mas também serve para as mulheres que desejam levar o moletom para o ambiente formal de trabalho. O salto pode ser desde o scarpin ao fino, e você pode fazer sobreposições com uma camisa xadrez ou jeans, só com a gola aparecendo no moletom;
Moletons nada básicos: Pra quem não curte aquele moletom liso e com cores padrões o mercado traz várias opções da peça com aplicações de pedraria, de bordados, de brilho, e até estampas de animal print. Esses moletons tornam o look mais delicado ou refinado.

E se você gosta de ficar por dentro da moda continue em nosso site.

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
CaixaTem
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo do Posthaus
O posthaus utiliza cookies e outras tecnologias para garantir que você obtenha a melhor experiência de compra possível, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada na web. Para isso, precisamos do seu consentimento. Para aceitar, basta clicar em "OK". Você pode recusar seu consentimento aqui.