logo do Posthaus
icone de filtro

FILTRAR

Tamanho

PP
P
M
G
GG
XGG
XXG
XLG
EP
EM
EG
EGG
EXG
G1
G2
G3
G4
G5
G6
10
12
14
16
18
34
36
38
40
42
44
46
48
50
52
54
56

Marcas

Cores

Preço

Avaliação

Infantil Por Idade

Vestidos Colados

(587 produtos)

LIMPAR FILTROS
1
2
...
13
 

Vestido preto é um clássico

O vestido tubinho na cor preta, independe do seu modelo, é um clássico que nunca sai de moda e que deve existir no guarda roupa feminino. Ele é uma ótima companhia para aqueles dias que surge uma dúvida sobre o que vestir ou não há inspiração para criar combinações. Confira no portal Posthaus modelos com recorte simples, no estilo body, de frente única, com mangas, com rendas ou franjas.

Vestido trend color blocking

Deixando o look feminino mais colorido, os vestidos tubinhos trend color blocking são feitos a partir de uma combinação com duas ou três cores, apresentando recortes na parte superior, inferior ou nas laterais do vestido. A criação gera grafismos multicoloridos, quebrando a monotonia da cor única do modelo. No portal Posthaus, é possível conferir modelos com diferentes combinações de cores e recortes.

Dicas para usar vestido colado

Os vestido justos são ideias para definir a silhueta. Mas não pense que ele não pode ser usado por mulheres que tem alguma barriguinha ou quadril mais largo. A dica para quem tem esse formato de corpo é apostar em um modelo um pouquinho mais folgado, feito com um tecido mais armado, como linho, veludo ou tafetá, e nas cores mais escuras.

Além disso, o ideal é que ele esteja na altura dos joelhos, para causar a impressão de alongar e afinar a silhueta. Para as mulheres com pouco busto, a dica é apostar em modelos sem alça, pois eles valorizam mais a área do colo.

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
CaixaTem
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo do Posthaus
O Posthaus utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada na web. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo. Indique se estiver em desacordo em nossa Política de Privacidade