logo da Posthaus
icone de filtro

FILTRAR

Tamanho

PP
P
M
G
GG
XGG
XXG
EP
XLG
EG
EGG
G1
G2
G3
G4
G5
34
36
38
40
42
44
46
48
50
52
54
56

Marcas

Cores

Preço

Avaliação

Vestidos de Festa Plus size

(314 produtos)

LIMPAR FILTROS
1
2
...
7
Muitas vezes, ter de escolher uma roupa adequada para determinado evento, seja ele formal ou informal, é o que mais pesa, ainda mais quando são vestidos de festa plus size. Afinal, independente do peso, as mulheres não querem errar na hora de escolher um look para algum evento. 
Para encontrar o modelo ideal, é preciso ficar atenta a alguns detalhes importantes que podem ajudar na hora de escolher o vestido, como a cor, o comprimento e o recorte. Eles podem causar a sensação de diminuir ou aumentar o peso. No portal Posthaus, há diversas opções para as mulheres plus size sentirem-se bem e confortáveis consigo mesmas durante os eventos.

Como escolher 

Enganam-se as mulheres que acham que investir em uma peça mais larga é a melhor opção. Pelo contrário, o corte mais aberto tende a aumentar o corpo e causar a sensação de acrescentar alguns quilinhos que não existem. O ideal é escolher um modelo que marque, sim, a cintura ou utilizar um cinto para criar esse efeito.

Outro ponto importante é acertar na escolha do decote e dos adereços do vestido, como laços, fendas ou amarrações. O melhor tipo de decote para as mulheres plus size é o decote V, pois ele tende a alongar a silhueta, causando a impressão de alguns quilinhos a menos. Com relação aos laços e amarrações, o ideal é que eles estejam localizados na lateral, para evitar qualquer tipo de volume na parte frontal do corpo. Já

Curto x comprido

Os vestidos curtos são ideais para eventos diurnos ou uma festa à noite que não seja tão formal. Já os longos podem ter a saia mais volumosa com a parte de cima mais justinha, para não aumentar as proporções do corpo.

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
Diners
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo da Posthaus