logo da Posthaus
icone de filtro

FILTRAR

Tamanho

RN
P
M
G
GG
UN
PB
MB
GB
GGB
1P
2P
3P
1
2
3
4
6
8
10
12
14

Marcas

Cores

Preço

Avaliação

Infantil Por Idade

Moda para Bebês

(733 produtos)

LIMPAR FILTROS
1
2
...
16

Moda para bebês meninas

Se você procura por itens da categoria de moda para bebês, no Posthaus temos uma enorme variedade de modelos de roupas para menina, que atendem as mais diferentes necessidades, sempre pensando no bem estar e conforto dos bebês.

No verão, manter o bebê fresquinho é super importante, por isso vestidos, shorts, camisas e body de manga curta são peças de roupa super indicadas. Essas peças possuem tecidos leves que são mais agradáveis em climas mais quentes.

Já no inverno, dar preferência à roupas que possuem tecidos quentinhos e macios é importante para manter as meninas protegidas do frio. Calças e body combinados com camisas de manga longa são combinações ideais.

As jaquetas também são peças de roupa essenciais nessa estação do ano, elas podem ser combinadas com qualquer outra peça para deixar o look mais completo e manter o bebê ainda mais quentinho.

Todas essas opções você encontra em diferentes tecidos, cores e estampas, com detalhes do universo infantil, para você escolher aquele que mais te agrada. Não vão faltar opções na hora de decidir o que mais combina com o bebê.

Para os papais e mamães que buscam por mais praticidade na hora de vestir as meninas, temos os conjuntinhos. Eles são peças perfeitas para você não perder muito tempo escolhendo a combinação de roupa perfeita.

Ainda pensando nessa praticidade, no grupo de peças únicas, também temos como opção o macacão e o vestido. Essas peças estão disponíveis em modelos de manga curta ou longa e você pode escolher o mais adequado de acordo com suas preferências.

Não deixe de conferir as opções disponíveis no Posthaus e escolha sua peça de roupa ideal!

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
Diners
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo da Posthaus