logo posthaus
Milon - Vestido Infantil Menina com Pérolas Azul

Milon - Vestido Infantil Menina com Pérolas Azul

R$ 214,90
R$ 107,45
ou 3x de R$ 35,82 sem juros
Economize R$ 107,45icone de fogo
10x
sem juros
Preços Exclusivos
no App
Troca
Grátis

Descrição

Vestido infantil menina Milon une elegância, conforto e delicadeza em uma peça encantadora. Confeccionado em cotton (95% algodão, 5% elastano). Os detalhes de pérolas na parte superior trazem sofisticação, enquanto a estampa de corações adiciona feminilidade e doçura. O corte a laser garante acabamento refinado, e os franzidos nas mangas completam com romantismo. Versátil e estiloso, é perfeito para ocasiões especiais, tornando cada momento ainda mais memorável.

Milon - Vestido Infantil Menina com Pérolas Azul

Código do produto: 8089379

Modelagem: Ampla

Comprimento da Manga: Longa

Comprimento: Curto

Decote Frente : Redondo

Decote Costas: Redondo

Fornecedor: KYLY INDUSTRIA TEXTIL LTDA / CNPJ 78.855.830/0001-98

Feito: Brasil

Cuidados para conservação do produto: Para melhor conservação do produto, lavar à mão com sabão neutro. Evite deixar as peças de molho para não desbotá-las e nem manchá-las. Passar até 110º.

Tecido: Cotton

Composição: 95%ALGODAO 5%ELASTANO

O preço apresentado abaixo é o menor oferecido em algum dia do mês, para o menor tamanho disponível.

junho/2026

R$ 107,45

maio/2026

R$ 107,45

abril/2026

R$ 107,45

março/2026

R$ 107,45

fevereiro/2026

R$ 107,45

janeiro/2026

R$ 107,45

dezembro/2025

R$ 107,45

4.1
40 avaliações
O que as clientes acharam da largura?
Apertado
0%
Bom
95%
Folgado
5%
O que as clientes acharam do comprimento?
Curto
0%
Bom
93%
Longo
8%
  • ILZA - FORMOSO - GO
    28/11/2025
    Cor: Azul / 10
    Avaliação geral do produto: Incrível
    Largura: Folgado
    Comprimento: Longo
    Comentário: Esse é esplêndido! Comprei um pouquinho maior, terá que aguardar um pouco pra usar.
  • MARIA - CHA GRANDE - PE
    16/11/2025
    Cor: Bege / 6
    Avaliação geral do produto: Ótimo
    Largura: Bom
    Comprimento: Longo
    Comentário: lindooo!! já conhecia a marca e amo!!!