logo posthaus
Kyly - Conjunto Infantil Menino Dinossauro Cinza

Kyly - Conjunto Infantil Menino Dinossauro Cinza

R$ 108,90
R$ 49,00
Economize R$ 59,90icone de fogo
Produto indisponível
10x
sem juros
Preços Exclusivos
no App
Troca
Grátis

Descrição

O Conjunto Infantil Menino Kyly é composto por uma camiseta em meia malha e bermuda em moletom sem felpa, ambos feitos com 100% algodão. A camiseta apresenta uma divertida estampa de dino, decote com debrum e mangas e barra com bainha. A bermuda possui elástico rebatido na cintura, sem costura na lateral, e barra com bainha. Esse conjunto é perfeito para garantir conforto e estilo nas aventuras dos pequenos!

Kyly - Conjunto Infantil Menino Dinossauro Cinza

Código do produto: 7608333

Modelagem: Ampla

Comprimento da Manga: Curta

Comprimento: Curto

Forro: Não

Cinto: Não acompanha

Cintura: Média

Decote Frente : Redondo

Decote Costas: Redondo

Fornecedor: KYLY INDUSTRIA TEXTIL LTDA / CNPJ 78.855.830/0001-98

Feito: Brasil

Cuidados para conservação do produto: Para melhor conservação do produto, lavar à mão com sabão neutro. Evite deixar as peças de molho para não desbotá-las e nem manchá-las. Passar até 110º.

Tecido: Camiseta em meia malha. B

Composição: 100%ALGODAO

O preço apresentado abaixo é o menor oferecido em algum dia do mês, para o menor tamanho disponível.

junho/2026

N/D*

maio/2026

N/D*

abril/2026

N/D*

março/2026

N/D*

fevereiro/2026

N/D*

janeiro/2026

N/D*

dezembro/2025

N/D*

4.1
37 avaliações
O que as clientes acharam da largura?
Apertado
0%
Bom
100%
Folgado
0%
O que as clientes acharam do comprimento?
Curto
0%
Bom
100%
Longo
0%
  • ADRIANA - CIDADE GAUCHA - PR
    28/05/2025
    Cor: Azul / 3
    Avaliação geral do produto: Ótimo
    Largura: Bom
    Comprimento: Bom
    Comentário: os conjuntos da kyly sao diferenciados uma qualidade incrível
  • JOSIELE - BOA ESPERANCA DO SUL - SP
    18/06/2025
    Cor: Azul / 3
    Avaliação geral do produto: Ótimo
    Largura: Bom
    Comprimento: Bom
    Comentário: Parece se tamanho certo..Já amei, tenho certeza q vai fica bom!!