logo da Posthaus
Just Basic - Jaqueta Masculina em Moletom Preto

Just Basic - Jaqueta Masculina em Moletom Preto

Vendido e entregue por Posthaus

Cores

icone de caminhão

Frete ZERO

| Cupom: ZEROU

Frete Grátis, sem mínimo de compra, para todo Brasil.

Tamanhos

 
5xsem jurosPreços Exclusivosno AppTrocaGrátis

Descrição

Jaqueta masculina confeccionada em moletom peluciado, material de alta qualidade que oferece equilíbrio perfeito entre estilo e praticidade. Possui capuz, fechamento em zíper e bolso canguru, garantindo o aquecimento e conforto necessários para os dias mais frios. Além disso, a jaqueta possui design básico, tornando-se uma peça versátil e perfeita para a combinação de diversas composições, complementando o seu guarda-roupa.

Descrição

Just Basic - Jaqueta Masculina em Moletom Preto

Detalhes

Código do produto: 7363278

Modelagem: Justa

Comprimento da Manga: Longa

Forro: Não

Fornecedor: MALHARIA CRISTINA LTDA / CNPJ 82.663.337/0001-43

Feito: no Brasil

Cuidados para conservação do produto: TEMPERATURA MÁXIMA DE LAVAGEM 40ºC, PROCESSO NORMAL. LAVAR SEPARADAMENTE. NÃO ALVEJAR, NÃO SECAR EM TAMBOR, SECAGEM EM VARAL , TEMPERATURA MÁXIMA DA BASE DO FERRO DE 150ºC . NÃO LIMPAR A SECO.

Fechamento: Zíper

Tecido: Moletom

Composição: 50% Algodão 50% Poliéster

Seja você também um dos 7 milhões de apaixonados pelas nossas dicas e promoções!

Acompanhe a gente

Nós utilizamos cookies e tecnologias similares para melhorar sua experiência de compra, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda. Acesse a nossa Política de Privacidade para saber mais.