logo posthaus
Principessa - Camisa Comfy em Algodão Azul Médio Feliciana

Principessa - Camisa Comfy em Algodão Azul Médio Feliciana

R$ 348,00
ou 10x de R$ 34,80 sem juros
10x
sem juros
Preços Exclusivos
no App
Troca
Grátis

Descrição

A camisa Feliciana é confeccionada em um tecido de visual rústico que remete ao jeans, porém leva na sua composição o algodão que oferece conforto, respirabilidade e maciez, tornando a peça ideal para o uso diário e prolongado. Em modelagem comfy, a peça apresenta um caimento solto e levemente mais amplo ao corpo, além de aberturas laterais que proporcionam maior liberdade de movimento. O design minimalista é destacado pela vista coberta, que mantém os botões ocultos, criando um visual limpo e sofisticado. A gola, o pé de gola e os punhos entretelados garantem uma estrutura impecável e um toque de imponência à clássica camisa de algodão, tornando-a uma escolha casual, versátil e contemporânea destacada pela modelagem comfy.Composição: 100% Algodão.

Principessa - Camisa Comfy em Algodão Azul Médio Feliciana

Código do produto: 8009332

Lavagem : Temperatura máxima de lavagem 40ºC - Processo normal; Lavagem a Mão

Secagem : Não secar em tambor

Passadoria : Temperatura máxima da base do ferro a 110ºC; Não Usar Vapor

Alvejamento : Não alvejar/Não branquear

Secagem Natural : Secagem na horizontal

Lavagem profissional : Não limpar a seco; Limpeza a úmido profissional - Processo muito suave

Modelagem : Comfy

Acabamentos Especiais : Abertura Lateral; Vista Coberta

Estilo : Moderno; Esporte Chic; Clássico; Casual

Colorimetria : Outono Suave; Verão Suave

Categorias : Camisa

Coleção : 180 - Casual Chic 25; 217 - BRASIL CORE

Data da Coleção : 08/07/2025

Cor : Azul

Tecido : Algodão

5
1 avaliações
O que as clientes acharam da largura?
Apertado
0%
Bom
100%
Folgado
0%
O que as clientes acharam do comprimento?
Curto
0%
Bom
100%
Longo
0%
  • JULYANE - CAPIVARI DE BAIXO - SC
    01/04/2026
    Cor: Azul / 46
    Avaliação geral do produto: Incrível
    Largura: Bom
    Comprimento: Bom
    Comentário: Camisa vestiu muito bem, tecido de algodão bem macio ao toque adorei! Tenho 1,65 de altura e 90kg