logo do Posthaus
icone de filtro

FILTRAR

Tamanho

PP
P
M
G
GG
XGG
XXG
XLG
EXG
G1
G2
G3
G4
G5
G6
1
2
3
4
6
8
10
12
14
36
38
40
42
44
46
48
50
52
54

Marcas

Cores

Preço

Avaliação

Infantil Por Idade

Decote Ciganinha

(338 produtos)

LIMPAR FILTROS
1
2
...
8
Os decotes, inevitavelmente, dão um charme extra nas blusas, especialmente quando a combinação está formal demais e desejamos quebrar essa imagem para um jantar ou happy hour com os amigos. O decote ombro a ombro, também conhecido como decote ciganinha, é fresquinho, versátil e super feminino. Inspirado na moda cigana, ele pode ser encontrado em diferentes materiais e modelos, desde top cropped e batas até vestidos de festa. 
Delicado e super feminino, o decote ciganinha é a cara da primavera e do verão. Muito romântico, ele pode ser usado a qualquer hora do dia. Portanto, vale a pena ter, pelo menos, uma peça dentro do guarda-roupa.
Apesar de estar liberado ser usado por mulheres de todos os biótipos e idades, o decote ciganinha tende, em virtude do seu corte, a deixar a região do colo e uma boa parte do busto expostos. Isso acaba por destacar essa região do corpo, por isso, quem possui seios grandes e ombros largos, deve tomar cuidado ao combinar a peça.
As peças com decote ciganinha são indicadas para mulheres que tenham quadril largo, ombros estreitos e seios pequenos, pois ele ajuda a equilibrar a silhueta. Para combiná-lo, é preciso, apenas, cuidar com o tipo de tecidos. De qualquer forma, o decote pode ser encontrado em diversas peças.

Blusas
As blusas com decote ciganinha podem ser usadas com saias, shorts ou calças. Caso queira criar uma produção ainda mais romântica, a dica é apostar em uma blusa de manga longa. Para eventos casuais, a dica é investir em tecidos coloridos e estampados, enquanto que, para criar um look mais formal, o indicado são blusas lisas e feitas de seda. 

Macacões e vestidos casuais
Seja para um cinema, um happy hour ou um almoço em família, o vestido com decote ciganinha é uma ótima opção. Nos dias mais quentes, a dica é investir em peças de tecidos leve e completar o look com sapatos de salto baixo, como rasteirinhas e sapatilhas. Já se a ideia é deixar a produção com um estilo mais moderno, vale abusar dos acessórios, como colares compridos. Para à noite, a dica é trocar a sandália rasteira por uma de salto alto e carregar na make. 

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
CaixaTem
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo do Posthaus
O Posthaus utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada na web. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo. Indique se estiver em desacordo em nossa Política de Privacidade