logo do Posthaus
icone de filtro

FILTRAR

Tamanho

XP
PP
P
M
G
GG
XG
XGG
XXG
XLG
EP
EM
EG
EGG
EXG
EX1
EX2
X1
X2
G1
G2
G3
G4
G5
G6
Único
12
14
16
22
32
34
36
38
40
42
43
44
46
48
50
52
54
56
58
60
62
64
66

Marcas

Cores

Preço

Avaliação

Dia do Consumidor

(16033 produtos)

LIMPAR FILTROS
1
2
...
335
  Você sabia que existe o Dia do Consumidor? Ele é comemorado no dia 15 de março de todo ano e tem como objetivo lembrar consumidores dos seus direitos e empresas que devem sempre respeitar as leis que protegem essas relações de consumo. É considerado consumidor todo aquele a quem sejam fornecidos bens, prestados serviços ou ainda transmitidos quaisquer direitos de uso, sejam profissionais ou pessoais. Ou seja, consumidores podem ser pessoas físicas ou jurídicas.

Como surgiu o Dia do Consumidor

O Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, como é mais conhecido fora do Brasil, foi instituído no ano de 1962 pelo então presidente dos Estados Unidos Jonh Kennedy. Aqui no Brasil a data é comemorada por muitas empresas que aproveitam o momento para homenagear seus clientes, com brindes ou promoções. Já os órgãos de defesa do consumidor, como o Procon, usam a data para reforçar e levantar questões sobre os direitos dos consumidores. É válido lembrar que aqui no Brasil, as leis que defendem essa relações são bem mais novas, o Código de Defesa do Consumidor, por exemplo, é datado de 11 de setembro de 1990.

Direitos do Consumidor

No Brasil, o Código de Defesa do Consumidor é uma das leis mais avançadas que existem, pois surgiu da participação da sociedade, discutindo, levantando questões, exigindo melhorias e tornando-se presente em todas as etapas.

Para homenagear este dia, separamos algumas ofertas da moda para nossos consumidores. Aproveite!

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
CaixaTem
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo do Posthaus
O Posthaus utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada na web. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo. Indique se estiver em desacordo em nossa Política de Privacidade