logo posthaus
Malwee - Vestido Mídi em Malha Linho Off White

Malwee - Vestido Mídi em Malha Linho Off White

R$ 89,90
R$ 53,94
Economize R$ 35,96icone de fogo
10x
sem juros
Preços Exclusivos
no App
Troca
Grátis

Descrição

Vestido mídi confeccionado em malha linho anarruga e malha Ivy trabalhada. Possui modelagem reta, sem mangas e decote redondo. Detalhe de fenda posterior, garante conforto e mobilidade. Peça versátil e elegante para produções casuais.

Malwee - Vestido Mídi em Malha Linho Off White

Código do produto: 8081321

Comprimento: Midi

Decote Frente : Redondo

Fornecedor: MALWEE MALHAS LTDA / CNPJ 84.429.737/0001-14

Feito: Brasil

Cuidados para conservação do produto: Temperatura máxima de lavagem 30C. Não alvejar. Não passar sobre a estampa.

Tecido: Malha Linho Anarruga / Ma

Composição: Algodão 84% Linho 14% Poliamida 1% Elastano 1%

O preço apresentado abaixo é o menor oferecido em algum dia do mês, para o menor tamanho disponível.

junho/2026

R$ 40,45

maio/2026

R$ 26,97

abril/2026

R$ 26,97

março/2026

R$ 26,97

fevereiro/2026

R$ 67,42

janeiro/2026

N/D*

dezembro/2025

N/D*

3.3
16 avaliações
O que as clientes acharam da largura?
Apertado
18%
Bom
76%
Folgado
6%
O que as clientes acharam do comprimento?
Curto
0%
Bom
94%
Longo
6%
  • ALCIMARA - BRASILIA - DF
    23/05/2026
    Cor: Bege / GG
    Avaliação geral do produto: Ótimo
    Largura: Bom
    Comprimento: Bom
    Comentário: O vestido tem o tecido que aparenta algodão cru. Tem uma apresentação mais rústica. Não tem forro, ficou um pouco transparente, usei com uma segunda pele e ficou bom. Comprei o tamanho GG na promoção e valeu a pena. O modelo é simples e elegante. Gostei bastante.
  • CARLA - BRASILIA - DF
    05/04/2026
    Cor: Bege / M
    Avaliação geral do produto: Bom
    Largura: Bom
    Comprimento: Bom
    Comentário: O vestido tem o tecido que aparenta algodão cru. Eu gostei bastante pois gosto da apresentação mais rústica. Não tem forro, fica bem transparente. Serve bem como saída de praia. Para sair normalmente só se for com anágua, até o shortinho ficou aparecendo um pouco. Como peguei uma promoção boa, valeu a pena, senão teria devolvido.