logo posthaus
Guloseima - Conjunto Blusa e Short para Menina Rosa

Guloseima - Conjunto Blusa e Short para Menina Rosa

R$ 124,90
R$ 37,47
Economize R$ 87,43icone de fogo
10x
sem juros
Preços Exclusivos
no App
Troca
Grátis

Descrição

Conjunto infantil para menina, perfeito para os dias de diversão. A blusa, feita em meia malha flamê, tem um toque leve e confortável, com mangas de babados que adicionam delicadeza e uma estampa super divertida. O short, em moletom sem felpa, garante liberdade de movimento e ajuste perfeito com seu cós elástico. Um look estiloso e confortável para acompanhar as pequenas em todas as aventuras.

Guloseima - Conjunto Blusa e Short para Menina Rosa

Código do produto: 7944539

Modelagem: Ampla

Comprimento da Manga: Curta

Comprimento: Curto

Cintura: Média

Decote Frente : Redondo

Decote Costas: Redondo

Fornecedor: MALHARIA CRISTINA LTDA / CNPJ 82.663.337/0001-43

Feito: Brasil

Cuidados para conservação do produto: LAVAR EM ATÉ 40ºC, PROCESSO NORMAL. LAVAR SEPARADAMENTE *NÃO ALVEJAR *NÃO SECAR EM TAMBOR * SECAGEM EM VARAL *PASSAR EM ATÉ 150ºC ­*NÃO LIMPAR A SECO.

Tecido: Blusa: Meia Malha Flamê (

Composição: BLUSA: 100% agodão,SHORT: 50% algodão 50% poliéster

O preço apresentado abaixo é o menor oferecido em algum dia do mês, para o menor tamanho disponível.

junho/2026

N/D*

maio/2026

R$ 37,47

abril/2026

R$ 37,47

março/2026

R$ 37,47

fevereiro/2026

R$ 37,47

janeiro/2026

R$ 37,47

dezembro/2025

R$ 37,47

3.5
15 avaliações
O que as clientes acharam da largura?
Apertado
6%
Bom
94%
Folgado
0%
O que as clientes acharam do comprimento?
Curto
6%
Bom
94%
Longo
0%
  • JULIANA - TAGUAI - SP
    12/02/2026
    Cor: Rosa / 10
    Avaliação geral do produto: Ótimo
    Largura: Bom
    Comprimento: Bom
    Comentário: amei minha compra
  • ANA - RIO VERDE - GO
    01/05/2026
    Cor: Rosa / 4
    Avaliação geral do produto: Ótimo
    Largura: Bom
    Comprimento: Bom
    Comentário: Tudo que compro na posthaus quando chega é muito mais bonito que na foto ,eu amei o conjunto,já lavei duas vezes não encolheu não saiu a tinta ,sempre vou estar comprando ¿¿