logo do Posthaus
icone de filtro

FILTRAR

Tamanho

PP
P
M
G
GG
XGG
XXG
XLG
36
38
40
42
44
46
48
50
52
54
56
58

Marcas

Cores

Preço

Avaliação

Saia Evasê

(62 produtos)

LIMPAR FILTROS
1
2
 

Como escolher a sua saia evasê

Como se trata de uma peça com muitas versões, cores, estampas, texturas e tecidos disponíveis é preciso atenção na hora da escolha. Um dos principais pontos a se observar é o caimento. O ideal é que a saia evasê não fique marcada no quadril, já que o seu próprio corte dá um volume maior nessa região.

Dicas de como usar a saia evasê

A saia evasê é bastante versátil e como há muitas opções, até mesmo de comprimento, ela pode ser usada em muitas ocasiões. A começar pelas ocasiões mais formais, as saias longas ficam incríveis, podem ser combinadas com um salto e blusas mais delicadas e sem tantos detalhes já que a própria saia já é bem marcada.

Para o dia a dia a saia evasê pode ser combinada com t-shirts, top cropped, camisa jeans, blusinha ombro a ombro (ciganinha) e moletons e para completar a produção, você pode escolher rasteirinhas, tênis ou botas dependendo da estação. Nesse caso, a sua saia evasê pode ser tanto curta ou midi.

Se a ideia é usar a peça no trabalho, as de comprimento midi são ótimas pedidas, combinadas com sapatos fechados, scarpins ou salto alto. Nesse caso uma camisa mais formal é uma boa escolha.

Na balada, a saia evasê pode ganhar muito estilo, se combinada com botas, camisas diferentes e muitos acessórios. Nessa ocasião, as saias curtas são as melhores escolhas para deixar a produção descontraída e moderna.

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
CaixaTem
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo do Posthaus
O Posthaus utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada na web. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo. Indique se estiver em desacordo em nossa Política de Privacidade