logo do Posthaus
icone de filtro

FILTRAR

Tamanho

PP
P
M
G
GG
XGG
XXG
XLG
EP
EM
EGG
EXG
G1
G2
G3
G4
G5
G6
1
2
4
6
8
10
12
14
16
34
36
38
40
42
44
46
48
50
52
54
56
58
60

Marcas

Cores

Preço

Avaliação

Infantil Por Idade

Saia Midi

(630 produtos)

LIMPAR FILTROS
1
2
...
14
No grupo de peças que são essenciais no guarda roupa feminino, as saias sempre se fazem presentes. Todas as mulheres tem pelo menos um modelo guardado no armário. O sucesso do momento são as saias mídi, em virtude do seu comprimento abaixo do joelho. Elas podem variar bastante de estilo, podendo ser justa, rodada ou plissada, mas sem deixar de acrescentar feminilidade ao look e incrementar qualquer visual.  A saia mídi é uma peça bastante versátil e pode criar look para diversos momentos do dia a dia, independe da estação do ano. A combinação, por exemplo, com um t-shirt é ideal para as mulheres que desejam compor um visual mais descolado e feminino, ao mesmo tempo nos dias mais quentes. A combinação entre a peça casual e a saia mais sofisticada criam um look criativo. 

Para produções mais formais e sofisticadas, o ideal é aliar a saia mídi com uma camisa, que é uma peça formal. A dica é apostar em uma saia mais sequinha aliada a uma camisa de cor neutra e feita de tecido estruturado. Para o look não ficar tão formal, nos dias mais frios, é possível trocar o blazer tradicional por uma jaqueta de couro, por exemplo.

Saia mídi justa

A saia mídi justa, diferente da tradicional que é mais soltinha, segue os mesmos padrões da já conhecida saia lápis. A diferença entre as duas peças é o comprimento, pois a mídi está alguns centímetros mais abaixo do joelho. Contudo, as duas tem o mesmo tom de sensualidade. 

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
CaixaTem
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo do Posthaus
O posthaus utiliza cookies e outras tecnologias para garantir que você obtenha a melhor experiência de compra possível, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada na web. Para isso, precisamos do seu consentimento. Para aceitar, basta clicar em "OK". Você pode recusar seu consentimento aqui.