logo posthaus
Rovitex - Blusa Feminina Manga Curta Preto

Rovitex - Blusa Feminina Manga Curta Preto

R$ 119,99
R$ 28,19
Economize R$ 91,80icone de fogo
10x
sem juros
Preços Exclusivos
no App
Troca
Grátis

Descrição

A Blusa Feminina Manga Curta Rovitex É Uma Peça Moderna E Cheia De Estilo, Confeccionada Em Viscotorcion, Um Tecido Leve E Confortável. Seu Design Exclusivo Conta Com Um Recorte Duplo Que Adiciona Sofisticação Ao Visual, Enquanto O Elástico Com Franzido Na Parte Frontal Cria Um Efeito Delicado E Elegante. Ideal Para Looks Casuais E Descomplicados, Essa Blusa Oferece Um Ajuste Perfeito E Conforto Durante O Dia Todo, Sendo Uma Escolha Versátil Para Diversas Ocasiões.

Rovitex - Blusa Feminina Manga Curta Preto

Código do produto: 7696510

Fornecedor: ROVITEX IND E COM DE MALHAS LTDA / CNPJ 79.233.672/0010-98

Feito: Brasil

Cuidados para conservação do produto: Lavar à mão - Não usar alvejante - Não usar secadora - Secar na sombra - Passar temperatura mínima - Não lavar a seco

Tecido: Viscotorcion

Composição: Peca total 4% elastano 96% viscose

O preço apresentado abaixo é o menor oferecido em algum dia do mês, para o menor tamanho disponível.

junho/2026

R$ 28,19

maio/2026

R$ 34,19

abril/2026

R$ 25,19

março/2026

R$ 30,19

fevereiro/2026

R$ 30,19

janeiro/2026

R$ 21,87

dezembro/2025

R$ 21,87

3.7
83 avaliações
O que as clientes acharam da largura?
Apertado
10%
Bom
86%
Folgado
5%
O que as clientes acharam do comprimento?
Curto
11%
Bom
87%
Longo
2%
  • LUCIA - RIBEIRAO PRETO - SP
    27/04/2026
    Cor: Azul / GG
    Avaliação geral do produto: Ótimo
    Largura: Bom
    Comprimento: Bom
    Comentário: comprei de presente e não caiu bem no corpo da pessoa A presenteada não gostou
  • LETICIA - SALVADOR - BA
    04/12/2025
    Cor: Preto / P
    Avaliação geral do produto: Ótimo
    Largura: Bom
    Comprimento: Bom
    Comentário: pela foto achei que era um tecido tipo suplex, mas é um bem molinho, é curta mas não chega a ser um cropped, como a intenção é usar com uma roupa de cintura alta ficou ótimo, amei,simples e bonito, com bom caimento.