logo posthaus
Marguerite - Vestido Poá Preto em Malha

Marguerite - Vestido Poá Preto em Malha

R$ 89,99
R$ 49,99
Economize R$ 40,00icone de fogo
10x
sem juros
Preços Exclusivos
no App
Troca
Grátis

Descrição

Vestido poá preto, modelagem solta, decote frente redondo, decote costas reto, comprimento longo, cinto/faixa no mesmo tecido, material malha de poliéster.

Marguerite - Vestido Poá Preto em Malha

Código do produto: 3806239

Modelagem: Solta

Decote frente: Redondo

Decote costas: Reto

Complemento: Babado na barra;Recorte central costas;

Comprimento: Longo

Cinto/Faixa: No mesmo tecido

Material: Malha de Poliéster

Estação: Ano Inteiro

Situação de Uso: Festa

Composição Material: 100% Poliéster

O preço apresentado abaixo é o menor oferecido em algum dia do mês, para o menor tamanho disponível.

junho/2026

N/D*

maio/2026

R$ 44,99

abril/2026

R$ 49,99

março/2026

R$ 49,99

fevereiro/2026

R$ 69,99

janeiro/2026

R$ 59,99

dezembro/2025

R$ 53,85

4.6
932 avaliações
O que as clientes acharam da largura?
Apertado
7%
Bom
76%
Folgado
17%
O que as clientes acharam do comprimento?
Curto
5%
Bom
79%
Longo
17%
  • QUEZIA - CAAPORA - PB
    20/07/2025
    Cor: Nude / XLG
    Avaliação geral do produto: Ótimo
    Largura: Bom
    Comprimento: Longo
    Comentário: Esse vestido é LINDO, nossa, eu amei a estampa, ótimo caimento, muito perfeito ¿¿¿¿ Podem comprar sem medo, o tamanho que comprei ficou bom, apesar de ser enorme kkkk mas ficou bom em mim, mesmo na foto voces não tem noção dessa estampa, ela é linda, bem viva, cores vibrantes, AMEII DEMAIS ¿¿¿¿
  • ALMERINDA - SAO PAULO - SP
    15/11/2025
    Cor: Preto / GG
    Avaliação geral do produto: Bom
    Largura: Bom
    Comprimento: Longo
    Comentário: Bonito, bom tecido sem ser fino ou grosso demais, tenho 1,52 de altura, então imagina! só a saia faz outro vestido kkk, em cima vestiu bem, o ajuste na cintura ajuda, pois dá para deixar mais folgado em cima e subir um pouco o comprimento, no meu caso o comprimento é muito grande, se tirar babado de baixo ele ainda fina na minha canela kkk mas tranquilo é melhor que ficar curto pagando calcinha.