logo do Posthaus
icone de filtro

FILTRAR

Tamanho

PP
P
M
G
GG
XG
XGG
XXG
XLG
EP
EM
EG
EGG
EXG
G1
G2
G3
G4
G5
G6
UN
12
14
16
34
36
38
40
42
44
46
48
50
52
54
56
58
60
EX1
EX2

Marcas

Cores

Preço

Avaliação

Liquidação de Inverno

(4471 produtos)

LIMPAR FILTROS
1
2
...
94
  Não há dúvidas de que existem peças que são essenciais para o guarda roupa feminino em algumas estações. E, as liquidações de troca de estação, como a de inverno, são o momento ideal para adquirir essas roupas atemporais, que resistem ao tempo e às variadas tendências e estilos. Além disso, há ainda a vantagem de adquiri-las por um preço mais em conta do que durante a estação.

Jaqueta de couro é um clássico do guarda roupa feminino

Aliada perfeita para o dia a dia, a jaqueta de couro é ideal para quando você quer dar um up em uma produção mais básica nos dias mais fresquinhos, mas não precisa investir num casaco pesado. Já nos dias mais frios, a dica é criar sobreposições com camisas de flanela ou cardigã por baixo. A jaqueta de couro é tão versátil combina inclusive com composições para o ambiente de trabalho, por exemplo.

Trench coat valoriza qualquer tipo de corpo

Ideal para acompanhar os dias de frio e chuva, o trench coat surgiu em Londres, durante a I Guerra Mundial, como uma forma de proteção aos soldados contra as adversidades do tempo. Ele é um aliado para diferentes ocasiões e valoriza qualquer formato de corpo dependendo de como for usado. Para as mulheres que têm pouca cintura e querem valorizá-la, a dica é usar o casaco aberto para moldar o corpo. Já quando usado fechado, o trench coat desenha a cintura e deixa a postura impecável.

Não perca nenhuma novidade!

Conheça o Posthaus

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
CaixaTem
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo do Posthaus
O Posthaus utiliza cookies e outras tecnologias para garantir que você obtenha a melhor experiência de compra possível, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada na web. Para isso, precisamos do seu consentimento. Para aceitar, basta clicar em "OK". Você pode recusar seu consentimento aqui.