logo posthaus
Atelie da Crianca - Pijama Feminino Inverno Good Night Branco

Atelie da Crianca - Pijama Feminino Inverno Good Night Branco

R$ 69,90
R$ 49,90
Economize R$ 20,00icone de fogo

Compre 3 conjuntos e pague R$109,90. Válido para lista selecionada. Desconto concedido na finalização do pedido Ver mais produtos da campanha!

10x
sem juros
Preços Exclusivos
no App
Troca
Grátis

Descrição

Apresentamos o Pijama Infantil Feminino Inverno Good Night - Hey Kids, uma escolha encantadora e mágica para as noites frias das pequenas sonhadoras. Este conjunto de pijama oferece conforto e estilo, garantindo uma experiência agradável durante o sono.

Atelie da Crianca - Pijama Feminino Inverno Good Night Branco

Código do produto: 7681787

Modelagem: JUSTA

Comprimento da Manga: LONGA

Cintura: BAIXA

Decote Frente : REDONDO

Decote Costas: REDONDO

Fornecedor: ATELIE DA CRIANÇA / CNPJ 30.001.014/0001-90

Feito: Brasil

Cuidados para conservação do produto: Temperatura máxima de lavagem 30C. Não alvejar. Não passar sobre a estampa

Tecido: ALGODÃO\POLIESTER

Composição: BLUSA 100% ALGODÃO - CALÇA 100% POLIESTER

O preço apresentado abaixo é o menor oferecido em algum dia do mês, para o menor tamanho disponível.

junho/2026

R$ 36,63

maio/2026

R$ 36,63

abril/2026

R$ 36,63

março/2026

R$ 36,63

fevereiro/2026

N/D*

janeiro/2026

R$ 52,9

dezembro/2025

R$ 52,9

3.8
8 avaliações
O que as clientes acharam da largura?
Apertado
0%
Bom
75%
Folgado
25%
O que as clientes acharam do comprimento?
Curto
0%
Bom
88%
Longo
13%
  • DALILA - CAXIAS DO SUL - RS
    04/06/2026
    Cor: Branco / 6
    Avaliação geral do produto: Ótimo
    Largura: Folgado
    Comprimento: Longo
    Comentário: Lindo o pijama, tecido fininho, mas não chega a ser transparente! Estampa com glitter, detalhes que brilham no escuro! Forma grande, mas nada exagerado! Gostei!
  • AURICELIA - TABOAO DA SERRA - SP
    29/05/2026
    Cor: Cinza / 4
    Avaliação geral do produto: Bom
    Largura: Bom
    Comprimento: Bom
    Comentário: pra dormir , pedi um nem maior , fica mais confortável. ele é lindo , um pouco fino , o bom é que dar pra usar meia estação. ¿¿