logo posthaus
Endless - Blazer Feminino Verde

Endless - Blazer Feminino Verde

R$ 239,99
R$ 59,99
ou 2x de R$ 30,00 sem juros
Economize R$ 180,00icone de fogo
10x
sem juros
Preços Exclusivos
no App
Troca
Grátis

Descrição

O Blazer Feminino Endless É A Essência Da Elegância Moderna. Feito Em Crepe Light, Proporciona Conforto E Sofisticação. Seus Detalhes Incluem Ombros Com Espuma Forrada Para Estruturação, Gola Dupla Com Pesponto De Beira E Vista Entretelada Com Pesponto Interno E Externo, Destacando-Se Pela Sua Qualidade De Acabamento. Com Abertura Discreta De Um Botão E Lapela Dupla Com Pesponto, É Uma Peça Versátil E Atemporal, Perfeita Para Compor Looks Sofisticados Em Qualquer Ocasião.

Endless - Blazer Feminino Verde

Código do produto: 7472580

Fornecedor: ROVITEX IND E COM DE MALHAS LTDA / CNPJ 79.233.672/0010-98

Feito: PARAGUAI

Cuidados para conservação do produto: Lavar na temperatura mínima de 30°.

Não usar alvejante.

Não usar secadora.

Secar na sombra.

Não passar.

Não lavar a seco.

Tecido: Crepe Light

Composição: Peca Total 5% Elastano 95% Poliester

O preço apresentado abaixo é o menor oferecido em algum dia do mês, para o menor tamanho disponível.

junho/2026

R$ 59,99

maio/2026

R$ 59,99

abril/2026

R$ 59,99

março/2026

N/D*

fevereiro/2026

R$ 59,99

janeiro/2026

R$ 59,99

dezembro/2025

R$ 59,99

3.8
35 avaliações
O que as clientes acharam da largura?
Apertado
0%
Bom
83%
Folgado
17%
O que as clientes acharam do comprimento?
Curto
0%
Bom
86%
Longo
14%
  • JESSICA - SAO PAULO - SP
    24/04/2026
    Cor: Azul / M
    Avaliação geral do produto: Bom
    Largura: Folgado
    Comprimento: Longo
    Comentário: O tecido é ótimo, não tem forro e as costuras são bem feitas. É um corte mais reto, não fica acinturado e achei o M um pouco folgado, eu uso 42. A cor é azul Bic. Bolsos são de enfeite.
  • MARIA - RIO DE JANEIRO - RJ
    27/11/2025
    Cor: Verde / GG
    Avaliação geral do produto: Ótimo
    Largura: Bom
    Comprimento: Bom
    Comentário: amei o meu blaser. É o segundo.Que compro. Muito lindo !!!!