logo posthaus
Angel - Vestido Longo Viscose Estampada Azul

Angel - Vestido Longo Viscose Estampada Azul

R$ 479,90
R$ 239,95
ou 8x de R$ 29,99 sem juros
Economize R$ 239,95icone de fogo
10x
sem juros
Preços Exclusivos
no App
Troca
Grátis

Descrição

Para dias que pedem leveza e um toque de carinho, essa peça é a escolha perfeita. Seu tecido macio e fluido abraça o corpo com delicadeza, valorizando a silhueta com naturalidade. A versatilidade da peça permite combinações infinitas, iluminando a sua rotina com easy chic. Use no trabalho, um encontro especial ou simplesmente para se sentir confortável e linda em casa. A Angel te veste com conforto afetivo e estilo inigualável.

Angel - Vestido Longo Viscose Estampada Azul

Código do produto: 8224362

Modelagem: Ampla

Comprimento: Longo

Forro: Não

Cinto: Não acompanha

Cintura: Alta

Decote Frente : V

Decote Costas: Quadrado

Fornecedor: FAKINI MALHAS LTDA / CNPJ 50.821.880/0018-8

Feito: BRASIL

Cuidados para conservação do produto: LAVAGEM A MÃO/TEMPERATURA MÁXIMA 40ºC - NÃO ALVEJAR ¿ NÃO SECAR EM TAMBOR ¿ TEMPERATURA MÁXIMA DA BASE DO FERRO A 110°C SEM VAPOR/ VAPOR PODE CAUSAR DANOS IRREVERSIVEIS ¿ NÃO LIMPAR A SECO.

Observação: Conforto costas com lastex

- Alças com regulador

Tecido: Viscose

Composição: 100% VISCOSE

O preço apresentado abaixo é o menor oferecido em algum dia do mês, para o menor tamanho disponível.

junho/2026

N/D*

maio/2026

R$ 191,96

abril/2026

N/D*

março/2026

R$ 287,94

fevereiro/2026

R$ 479,9

janeiro/2026

N/D*

dezembro/2025

N/D*

3
2 avaliações
O que as clientes acharam da largura?
Apertado
0%
Bom
100%
Folgado
0%
O que as clientes acharam do comprimento?
Curto
67%
Bom
33%
Longo
0%
  • ELIANE - PORTO SEGURO - BA
    13/03/2026
    Cor: Bege / M
    Avaliação geral do produto: Ótimo
    Largura: Bom
    Comprimento: Bom
    Comentário: lindo
  • ENITA - JUATUBA - MG
    05/04/2026
    Cor: Azul / GG
    Avaliação geral do produto: Ruim
    Largura: Bom
    Comprimento: Curto
    Comentário: a largura ficou dentro das medidas fornecidas pelo fabricante, ficou um pouco curto, tenho 1,62 de altura, achei o vestido lindo, porém o tecido bem fininho, é bem levinho, achei o preço bem puxado por isso