logo posthaus
Up Baby - Conjunto Blusa e Ciclista Bebê Rosa

Up Baby - Conjunto Blusa e Ciclista Bebê Rosa

R$ 174,90
a partir de R$ 69,96
ou 2x de R$ 34,98 sem juros
Economize R$ 104,94icone de fogo
10x
sem juros
Preços Exclusivos
no App
Troca
Grátis

Descrição

Conjunto para bebê menina com blusa em algodão e ciclista em algodão e elastano. A blusa possui estampa com aplique de coração em crochê, recortes com babado decorativo embutido e mangas curtas com franzido e, nas costas, abertura em formato de gota com botão e elástico. A bermuda conta com estampa rotativa de corações e elástico no cós. Confortável e cheio de charme.

Up Baby - Conjunto Blusa e Ciclista Bebê Rosa

Código do produto: 8072434

Modelagem: Ampla

Comprimento da Manga: Curta

Comprimento: Curto

Forro: Não

Cinto: Não acompanha

Cintura: Média

Decote Frente : Redondo

Decote Costas: Redondo

Fornecedor: MALHARIA CRISTINA LTDA / CNPJ 82.663.337/0001-43

Feito: Brasil

Cuidados para conservação do produto: Lavar máx. 40°C, processo normal, com cores semelhantes. Não alvejar. Secagem em tambor baixa (máx. 60°C). Ferro máx. 200°C. Não limpar a seco.

Tecido: Blusa: Meia Malha (Algodã

Composição: Bermuda: 96% Algodão e 4% Elastano | Blusa: 100% Algodão

O preço apresentado abaixo é o menor oferecido em algum dia do mês, para o menor tamanho disponível.

junho/2026

N/D*

maio/2026

R$ 69,96

abril/2026

R$ 79,96

março/2026

N/D*

fevereiro/2026

R$ 99,95

janeiro/2026

N/D*

dezembro/2025

N/D*

4
4 avaliações
O que as clientes acharam da largura?
Apertado
0%
Bom
100%
Folgado
0%
O que as clientes acharam do comprimento?
Curto
0%
Bom
75%
Longo
25%
  • PATRICIA - MARIPA - PR
    23/05/2026
    Cor: Rosa / M
    Avaliação geral do produto: Bom
    Largura: Bom
    Comprimento: Bom
    Comentário: tecido de boa qualidade, o tamanho é condizente para a numeração.
  • TEONILA - SANTA LUZIA - MG
    25/04/2026
    Cor: Bege / 1
    Avaliação geral do produto: Incrível
    Largura: Bom
    Comprimento: Longo
    Comentário: Comprei pra minha netinha, muito lindo ¿¿