logo posthaus
Guloseima - Vestido Infantil em Moletom Verde

Guloseima - Vestido Infantil em Moletom Verde

R$ 114,90
a partir de R$ 40,21
Economize R$ 74,69icone de fogo
10x
sem juros
Preços Exclusivos
no App
Troca
Grátis

Descrição

Este vestido infantil é feito em moletom sem felpa flamê de algodão, ideal para os dias mais frescos. Ele apresenta uma estampa frontal com glitter, ombros caídos e elástico na cintura para um ajuste suave ao corpo. Com punhos e gola redonda em ribana, a peça oferece um caimento perfeito e maior conforto. Um vestido charmoso e casual, ideal para manter sua menina aquecida e estilosa na rotina.

Guloseima - Vestido Infantil em Moletom Verde

Código do produto: 8264610

Modelagem: Ampla

Comprimento da manga: Longa

Comprimento: Curto

Forro: Não

Cinto: Não acompanha

Cintura: Média

Decote frente: Redondo

Decote costas: Redondo

Fornecedor: MALHARIA CRISTINA LTDA / CNPJ 82.663.337/0001-43

Feito: no Brasil

Cuidados para conservação do produto: LAVAGEM MÁX. 40C PROCESSO NORMAL, LAVAR SEPARADAMENTE, NÃO ALVEJAR, NÃO SECAR EM SECADORA, SECAGEM EM VARAL, FERRO MÁX. 150C, NÃO LIMPAR A SECO

Observação: Possui punhos e gola em ribana. - Possui recorte com elástico na cintura. - Possui estampa com glitter.

Tecido: Vestido: moletom sem felp

Composição: 100%algodão

O preço apresentado abaixo é o menor oferecido em algum dia do mês, para o menor tamanho disponível.

junho/2026

R$ 47,21

maio/2026

R$ 47,21

abril/2026

R$ 40,21

março/2026

R$ 34,47

fevereiro/2026

R$ 40,47

janeiro/2026

R$ 53,96

dezembro/2025

N/D*

3.7
11 avaliações
O que as clientes acharam da largura?
Apertado
0%
Bom
100%
Folgado
0%
O que as clientes acharam do comprimento?
Curto
0%
Bom
100%
Longo
0%
  • VANESSA - MAUA - SP
    05/06/2026
    Cor: Rosa / 8
    Avaliação geral do produto: Incrível
    Largura: Bom
    Comprimento: Bom
    Comentário: Incrível
  • NADIA - PORTEIRINHA - MG
    15/05/2026
    Cor: Rosa / 1
    Avaliação geral do produto: Ótimo
    Largura: Bom
    Comprimento: Bom
    Comentário: gostei!!! tecido não muito quente mais é bom